Analista De Crm

Analista De Crm
Empresa:

Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa


Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga:

Estamos buscando um Analista de CRM para se juntar à nossa equipe e contribuir para o
aprimoramento de nossas estratégias de relacionamento com o cliente. Se você é um
indivíduo orientado para resultados e com foco em aprendizado, essa pode ser a oportunidade
ideal para você.

Responsabilidades:
- Ajudar na definição estratégica das ações de CRM, alinhando-as com os objetivos
gerais da empresa;
- Implementar as ações de CRM nas ferramentas de CRM da empresa;
- Monitorar e analisar indicadores de CRM para avaliar o desempenho das estratégias e
identificar oportunidades de melhoria;
- Analisar a eficácia das ações de CRM realizadas, examinando os resultados e
fornecendo insights para otimizar futuras iniciativas;
- Manter os materiais do calendário de ações atualizados, incluindo orçamentos e
réguas de CRM, para assegurar o planejamento adequado;
- Gerenciar programas de fidelidade, visando aumentar a retenção e engajamento dos
clientes;
- Elaborar relatórios sobre o desempenho das estratégias de CRM, oferecendo
informações claras e acionáveis para a equipe de liderança;
- Coordenar o fechamento de materiais relacionados às ações de CRM.

Requisitos:
- Graduação em Administração, Engenharias ou áreas afins;
- Experiência em análise de CRM é um diferencial;
- Conhecimento em métricas e indicadores de CRM para avaliação de desempenho é um
diferencial;
- Habilidade analítica e capacidade de transformar dados em insights acionáveis;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM (Responsys);
- Domínio em software de planilhas (por exemplo, Excel, Google Sheets) e habilidades
básicas em análise de dados;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Oferecemos:
- Remuneração competitiva de acordo com a experiência;
- Plano de benefícios;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Participação ativa no desenvolvimento de estratégias impactantes de CRM.
Se você deseja contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa, gostaríamos de conhecer
você!
Requisitos
Nossa História:

Em 1967, inauguramos nossa primeira loja em Santo Cristo, um município pequeno do Estado do Rio Grande do Sul, mas que já abrigava nossos sonhos imensos. Com coragem e muito trabalho duro, fomos crescendo e levando cada vez mais qualidade para as famílias do interior gaúcho. Nosso objetivo desde o início foi estar ao lado das pessoas, seja no campo ou na cidade. Já nos anos 80, consolidamos o nosso portfólio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, ficando conhecidos por oferecer uma solução integrada aos nossos consumidores. Nos anos 90, mais um salto de ousadia: agregamos a operação de serviços financeiros. O modelo deu certo e, nos anos 2000, foi expandido e consolidado definitivamente.

Em 2008 a companhia foi adquirida pelo fundo de Private Equity Advent International. Com essa mudança, o centro administrativo muda-se para a região metropolitana de Porto Alegre, no município de Cachoeirinha (RS).

Sempre buscando ir além, em 2010, chegamos em Santa Catarina e no Paraná, ampliando nossa presença em toda a região sul. Também nessa década, lançamos o Programa Palavra, nos tornando o único varejo do país a garantir o produto de graça se a entrega atrasar.

O ano de 2020 é marcado pela abertura de capital(IPO), na bolsa de valores brasileira, uma das maiores conquistas dos mais de cinquenta anos de história da organização.

Em agosto de 2021 marcamos presença em uma nova região do país, o Centro-Oeste, no Estado de Mato Grosso do Sul no município de Eldorado, e em novembro, a inauguramos a primeira loja em São Paulo na cidade de Osvaldo Cruz, dando a certeza de que muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, realizamos sonhos de muitas pessoas. E como somos inquietos desde o princípio de nossa história chegamos a mais um marco histórico dessa grande trajetória. Juntos, unimos o varejo físico com o virtual para oferecer infinitas oportunidades aos nossos clientes. A realização de um sonho: a Loja Infinita - uma conquista de quem constrói a nossa loja no dia a dia, com proximidade e paixão por atender bem.

Atualmente somos mais de 530 unidades de vendas em 5 Estados do Brasil. Além disso, contamos com 3 centros de distribuição e tudo isso só é possível, graças aos mais de 8.000 colaboradores que fazem parte desta história e sonham junto com a Quero-Quero.


No que acreditamos:

Somos uma organização que acredita que relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Acreditamos que, ao viver isso com excelência, geraremos o valor e os resultados que nos proporcionarão crescimento constante e sustentável.


Nosso Jeito de Ser:

A cultura da Lojas Quero-Quero é formada por 10 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:

INTEGRIDADE
RESPEITO
SIMPLICIDADE
COMPROMETIMENTO
CONFIANÇA
TRANSPARÊNCIA
FOCO NAS PESSOAS
APRENDIZADO CONTÍNUO
TRABALHO EM EQUIPE
AUSTERIDADE

Somos uma equipe que vive estes valores, que se ajuda, e que encara a intensidade do nosso propósito todos os dias. Valorizamos histórias, perfis, vivências e opiniões por acreditar que as diferenças nos complementam e enriquecem a nossa história. Um time que valoriza a diversidade, unindo os diferentes talentos individuais para construímos juntos e juntas uma cultura do respeito, acolhimento e valorização.


Nossos Diferenciais:

Uma pessoa verdadeiramente Quero-Quero, busca equilibrar o compromisso, a verdade e a empatia para a construção da empresa dos sonhos. E a base de nosso relacionamento se dá através das nossas Verdades Fundamentais:

Prometa somente o que pode ser cumprido, mas cumpra tudo o que prometer, custe o que custar.
Fale sempre a verdade, sempre, doa a quem doer.
Faça aos outros o que você gostaria que fosse feito a você.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm
Empresa:

Lojas Quero-Quero | Sede Administrativa


Suporte Técnico – Canoas – Rs

Atribuições: Nossa empresa desenvolve software para bares e restaurantes. Precisamos de um técnico para desempenhar as seguintes funções: Suporte via telefon...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Salesforce Senior

Atribuições principais: .Colaborar com as partes interessadas internas para entender as metas de negócios e traduzi-las em requisitos de sistema;Analisar e d...


Desde Meta - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Estágio De Téc. Em Administração

Empresa pública de transportes busca estagiário de Ensino Médio cursando Técnico em Administração para seguintes atividades: Auxiliará na digitalização de do...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Dados

Acompanhar os indicadores de desempenho que quantificam a performance dos processos da área; Estruturação de dashboard, gerenciamento de relatórios; Desempen...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-17T02:38:12.494Z