Job descriptionOlá, talento que deseja seguir uma carreira na área de Relacionamento do Cliente!É bem bom ser do time Panvel! Trabalhamos para levar saúde e bem-estar para as pessoas, sempre com um toque de energia e vontade de fazer acontecer! Somos unidos, trabalhamos em equipe e temos espírito inovador.Você se identificou? Então vem fazer parte do time de CRM, vamos compartilhar ideias e ajudar a impactar milhares de pessoas!Main responsibilitiesEstamos em busca de um Analista de CRM para se juntar à nossa equipe e apoiar no planejamento, execução e acompanhamento de campanhas de disparo de e-mails, SMS e outras formas de comunicação direta com nossos clientes. O profissional atuará no time de campanhas de CRM, atuando diretamente nas campanhas das principais indústrias do varejo, com o objetivo de promover engajamento, fidelização e maximizar as oportunidades de vendas.Principais atividades:Criação e execução de campanhas de e-mail marketing, SMS, push notifications e outras ações de CRMAuxiliar na segmentação na base de dados de clientes e prospects para campanhas específicas, com foco em aumentar a relevância das comunicações.Acompanhar as métricas de performance (taxa de abertura, CTR, conversões) das campanhas em andamento e gerar relatórios simples.Execução de testes A/B: Apoiar na realização de testes de otimização de campanhas e na análise dos resultados para melhorias contínuas.Auxiliar na organização, atualização e manutenção da base de dados de contatos, garantindo a qualidade e integridade das informações.Suporte no relacionamento com outras áreas, colaborando com as equipes de marketing, Trade e Ecommerce para garantir o bom funcionamento das campanhas.Requirements and skillsRequisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração, ou áreas relacionadas em andamento ou concluída.Interesse e vontade de aprender sobre CRM, automação de marketing e estratégias de comunicação com o cliente.Conhecimentos básicos de análise de dados (Excel) para acompanhamento de métricas e resultados.Boa comunicação escrita e verbal, com atenção a detalhes.Proatividade, vontade de se desenvolver e trabalhar em equipe.Desejável:Experiência anterior em estágios ou projetos relacionados a marketing digital, e-mail marketing ou CRM.Conhecimento básico em ferramentas de CRM e e-mail marketing, como Sales Force, Responsys, RD Station entre outras;Conhecimento básico de ferramentas de automação de marketing.Additional informationBenefícios:Transporte Fretado;Refeitório no local;Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico;Gympass;Descontos exclusivos na Farmácia Panvel;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Associação de Funcionários com diversas parcerias;Day Off (Folga de aniversário).Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.Local de trabalho:Eldorado do Sul/ RS.
#J-18808-Ljbffr