.ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesElaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM; Idealizar a estratégia de CRM local alinhada à diretriz de negócio e com ações orientadas para as etapas do ciclo de vida, tendo em mente o pilar Público x Canal x Abordagem, com o objetivo de influenciar comportamentos e foco em preferência, aumento de vendas e retenção; Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM do Shopping; Planejar e estruturar réguas de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas segmentações, com o objetivo de ampliar a base de membros, vendas, uso de benefícios, engajamento e prevenir o churn; Gerir localmente a utilização dos canais digitais de CRM - E-Mail, Push e SMS - bem como as diretrizes de impacto na base de clientes; Interagir com analistas de Comunicação e Trade para desenvolvimento de insumos (templates de e-mail, fraseologias, comunicação mall, etc) e com o time de CRM Holding para operacionalização das campanhas planejadas através da Mesa de Operações de CRM; Acompanhar as métricas e indicadores que norteiam a disciplina de CRM; Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em marketing, ciência da computação, estatística, administração ou áreas correlatas; Domínio em Excel e Power BI; Perfil negociador, analítico, e com bom relacionamento interpessoal; Conhecimento emSQL; Vivência com interface de aplicativos é considerado um diferencial