A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 28 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 57 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2023 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 14ª para a 13ª colocação.
O Grupo Koch, inclusive segue sendo a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
/n Ensino superior completo em estatística, matemática, engenharia, sistemas da informação, ciência da computação; Experiência em CRM e ou Varejo alimentar é um diferencial; Desejável Domínio: Power BI, Tableau.
/n Você será responsável por elaborar análises complexas e detalhadas correlacionando o CRM com as demais áreas da empresa: Coleta de Dados: Coletar dados de diversas fontes, incluindo bancos de dados internos, APIs, arquivos CSV e outras fontes relevantes; Análise Exploratória de Dados: Explorar os dados utilizando técnicas estatísticas e visualizações para identificar padrões, tendências e insights relevantes.
; Comunicação de Resultados: Comunicar os resultados da análise de forma clara e compreensível não técnicos, por meio de relatórios, apresentações ou dashboards interativos; Monitoramento e Otimização: Monitorar o desempenho dos principais KPIs da área longo do tempo, identificando oportunidades e ajustes necessários.