Os 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito A preocupação genuína com nosso cliente, há 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo.
Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somente uma frase de efeito, mas nos leva a acreditar realmente que aquilo que fazemos todos os dias tem um sentido muito maior: trabalhar para ver as pessoas muito mais que satisfeitas e ter o compromisso de fazer com que elas se sintam realizadas.
Para isso, investimos fortemente em tecnologia e inovação, oferecendo soluções que proporcionam uma jornada positiva e marcante do nosso cliente conosco.
Através das áreas de administração de aluguéis, condomínios, venda de imóveis e seguros temos um desafio: dar continuidade ao nosso movimento de expansão e acompanhar as transformações tecnológicas do mercado imobiliário.
/n Graduação concluída ou cursando superior nas áreas de Comunicação, Administração, Marketing ou áreas afins; Habilidade e experiência em análise e interpretação de dados, geração de relatórios e sugestões de melhorias; Conhecimento em ferramentas de CRM, estratégias de marketing e gestão de clientes; Familiaridade com plataformas como Salesforce, HubSpot, Microsoft Dynamics, entre outras; Conhecimento em estratégias de mercado e comportamento do consumidor, fundamentais para CRM; Compreensão de estratégias de marketing digital, campanhas de e-mail marketing e automação de marketing.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50.
Local de trabalho: Agência Petrópolis/Porto Alegre.
Modelo híbrido.
/n Implementação, configuração, personalização e manutenção do sistema CRM da empresa; Garantir que o CRM se integre bem com outros sistemas e ferramentas utilizadas pela empresa, como ERP e plataformas de marketing; Recolher dados, analisar para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria; Criar e gerenciar fluxos de trabalho automatizados para e-mail marketing, nutrição de leads e outras interações com clientes; Ajustar e otimizar campanhas automatizadas com base no desempenho e feedback; Acompanhar o progresso de projetos e garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e orçamento; Avaliar e melhorar continuamente os processos e práticas de CRM para garantir eficiência e eficácia.