**REQUISITOS**:
- Formação, preferencialmente em Análise de Dados, Marketing e Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento em banco de dados MS SQL, Pacote Office: Conhecer MS Word, MS Excel, MS Power Point e MS Teams;
- Conhecer SAS Guide ou Salesforce - Marketing Cloud será considerado diferencial;
- Criar e monitorar a execução dos processos em bancos de dados e rotinas operacionais sistêmicas, gerando relatórios;
- Experiência em Formulação de Queries em T-SQL, construindo, extrair e carregando a base de dados, entendendo os requisitos e fluxos necessários, desejável experiência com Modelagem de Dados;
- Experiência prévia mínimo 12 meses na área de CRM;
**HABILIDADES**:
- Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade analítica, elaboração de dashboards e reporte de resultados;
- Experiência com CRM e canais de vendas/atendimento digitais (Imprescindível);
- Conhecimentos em ferramentas de análise de dados e pacote office, pacote Adobe (Photoshop, InDesign e Illustrator);
**RESPONSABILIDADES**:
- Monitorar e analisar métricas de CRM para avaliar o desempenho de iniciativas e campanhas de relacionamento com os clientes;
- Acompanhar as etapas do funil de vendas e elaborar planos estratégicos para melhorar os resultados;
- Criar e gerar relatórios, monitorar a execução dos processos em banco de dados e rotinas operacionais sistêmicas.
- Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios;
- Implementar estratégias de CRM abrangente alinhada aos objetivos e metas da empresa, visando melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato e gerar vendas; Colaborar com a equipe de Marketing e tecnologia para implementar sistemas eficientes de automação de CRM para otimizar as interações com os clientes;
**Obs**: Terá rotinas operacionais e sistêmicas para apresentar relatórios periódicos para a gestão, fornecendo insights e recomendações para aprimorar a eficácia das estratégias de CRM, atuando no desenvolvimento de novos canais de vendas digitais, elaborando, comunicando e monitorando processos para gerar os resultados de vendas esperados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário