Analista De Crm

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de CRM em Santo André.
Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score).
Realizar negociações, upgrade, downgrade de planos e retenção de clientes.
Realizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataforma.
Prestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviços.
Coletar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviços.
Manter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internos.
Atuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiência.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Instalações De Sistemas Ii Volante - Sp

Técnico Instalações de Sistemas II Volante - SPPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Ter conhecimentos avançados em conceitos de sistemas de automação, malha de controle, e...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Servicenow

Empresa de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor ServiceNow em Taboão da Serra. Tarefas pertinentes a rotinas de Desenvolvedor ServiceNow.


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Tecnologia Da Informação

Empresa de Consultoria em TI admite Estagiário na área de Tecnologia da Informação em Osasco. Elaborar relatórios técnicos para os órgãos competentes refere...


Desde Empresa De Consultoria Em Ti - São Paulo

Publicado 12 days ago

Engenheiro De Software Back-End

Loja de produtos esportivos admite Engenheiro de Software Back-End em Embu das Artes. Garantir a funcionalidade, manutenibilidade e velocidade, além de prát...


Desde Loja De Produtos Esportivos - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T01:34:48.369Z