O Analista de CRM será responsável pelo engajamento dos nossos pacientes e ser o meio para comunicação em todas as fases de relacionamento com o Dr. Consulta, buscamos entender e atuar no ciclo de vida dos clientes para fidelizar e construir uma jornada de cuidado e atenção a saúde, orientados a dados e as métricas de desempenho.
Horário Flexível de segunda a sexta Trabalho presencial na Berrini, com fácil acesso, próximo à estação da CPTM Oferecemos um pacote de benefícios completo para cuidar de vo cê : Assistência Médica ? Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias Gympass para cuidar do seu bem-estar físico Vale Transporte para facilitar seu deslocamento Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento Responsabilidades: Criar campanhas de engajamento via plataformas de CRM; Construir relatórios e apresentações sobre as ações e resultados das campanhas, assim como acompanhar as execuções e sinalizar necessidades de ajustes/melhorias Manipulação e ajuste de HTML e textos na plataforma de CRM; Realizar a operação e execução das campanhas nos canais (Email, Push, Whats, SMS e etc) Atender as áreas de negócio no ciclo de campanhas, no atendimento das demandas e atuar como parceiro do negócio para melhoria continua Organizar e planejar o calendário das campanhas e projetos sob sua responsabilidade.
Competências: Conhecimento em CRM aplicado, segmentação de clientes e canais com visão ampla sobre ciclo de vida do cliente nas fases de interação.
Conhecimento e vivência na automação de campanhas, ter atuado com plataformas de mercado como Braze, Insider, Oracle Responsys ou Salesforce Marketing Cloud Ter facilidade e habilidade para trabalhar com números e criar relatórios sobre as ações e resultados; Visão de projetos colaborativos, rotinas de testes e operação/execução de campanhas em canais.
Venha fazer parte de um time que valoriza a inovação e o conhecimento!