O Analista de CRM será responsável pelo engajamento dos nossos pacientes e ser o meio para comunicação em todas as fases de relacionamento com o Dr. Consulta, buscamos entender e atuar no ciclo de vida dos clientes para fidelizar e construir uma jornada de cuidado e atenção a saúde, orientados a dados e as métricas de desempenho.
Horário Flexívelde segunda a sexta
Trabalho presencialna Berrini, com fácil acesso, próximo à estação da CPTMOferecemos um pacote de benefícios completo para cuidar de você:Assistência Médica
? Vale Refeição eVale Alimentação para suas refeições diárias
Gympass para cuidar do seu bem-estar físico
Vale Transporte para facilitar seu deslocamento
Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil
Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde
Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimentoResponsabilidades:
Criar campanhas de engajamento via plataformas de CRM;
Construir relatórios e apresentações sobre as ações e resultados das campanhas, assim como acompanhar as execuções e sinalizar necessidades de ajustes/melhorias
Manipulação e ajuste de HTML e textos na plataforma de CRM;
Realizar a operação e execução das campanhas nos canais (Email, Push, Whats, SMS e etc)
Atender as áreas de negócio no ciclo de campanhas, no atendimento das demandas e atuar como parceiro do negócio para melhoria continua
Organizar e planejar o calendário das campanhas e projetos sob sua responsabilidade.Competências:Conhecimento em CRM aplicado, segmentação de clientes e canais com visão ampla sobre ciclo de vida do cliente nas fases de interação.
Conhecimento e vivência na automação de campanhas, ter atuado com plataformas de mercado como Braze, Insider, Oracle Responsys ou Salesforce Marketing Cloud
Ter facilidade e habilidade para trabalhar com números e criar relatórios sobre as ações e resultados;
Visão de projetos colaborativos, rotinas de testes e operação/execução de campanhas em canais.Venha fazer parte de um time que valoriza a inovação e o conhecimento!