Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas IntegradosNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralDESCRIÇÃO DA VAGAVenha se juntar com a gente na V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAlguns dos desafios que você vai encarar:Criação e implantação de processos de CRM nos clientes da unidade.Reuniões e rotinas do Departamento;Treinamentos de CRM para os clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPré-requisitos para candidatura:Experiência em Sales Force, Active Campaign, Bitrix, RD Station, Leads2B, Hubspot, Kommo CRM ou Chatbots;Integração de ferramentas e sistemas;Gestão de dados de clientes;Análise e segmentação de público;Planejamento e execução de campanhas de CRM;Melhora na jornada do cliente;Fidelização, recuperação e retenção de clientes;Relatórios e métricas;Treinamento e suporte interno.Desejável mas não eliminatório:Pensamento analítico;Visão de negócios (estratégia).INFORMAÇÕES ADICIONAISO que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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