Aqui você vai encontrar:Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de realização.Se você é curioso (a), ambicioso (a), tem interesse em se desafiar diariamente, gosta de botar a mão na massa e busca trabalhar em um time dinâmico, que se comunica de forma clara e que pensa como um cientista, saiba que essa oportunidade é para você, vem ser Analista de CRM (Growth) aqui na B4A!Local de trabalho: Presencial Berrini - São Paulo, SPModelo de contratação: CLT ou PJAceita esse desafio?! Cadastre seu currículo e venha fazer parte do #teamB4A! Aproveite e conheça mais sobre a B4A em nosso site: www.b4a.com.brProcuramos alguém que:Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;Busca fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;Gosta de trabalhar em equipe presencialmente e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;Tenha auto responsabilidade; "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;E claro, se identifique com a cultura e valores da B4A!Responsabilidades e atribuições:Gerenciar o crescimento dos KPIs de CRM da companhia, por meio de projetos e ações segmentadas visando a experiência do cliente e a rentabilização da base.Planejar, definir e programar as réguas de comunicação com leads e consumidores, principalmente através de e-mail.Criação e geração de segmentações, controle de bases, acionamento e automações de dados.Requisitos e habilidades:Formação superior em Engenharia, Ciência da Computação/Data Science, Matemática/Estatística, Administração, Economia e áreas afins.Experiência em segmentação de bases de usuários.Conhecimento em funis de marketing digital e aplicação de funcionalidades avançadas de configuração de CRM (réguas automáticas).Familiaridade com números e análises para conseguir tomar decisões pautadas em dados (data-driven) e alta capacidade analítica.Conhecimento em programação SQL, HTML/CSS e Google Analytics.Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva.Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights e resolução de problemas.Conhecimento e prática no uso de plataformas de inteligência artificial como Chat GPT, Midjourney e Adobe Firefly.Conhecimento ou vontade de rápido aprendizado de Java/Google Script.Também seria legal ter:Experiência com testes A/B.Experiência de trabalho em clubes de assinatura e/ou e-commerces.Conhecimento em Google Tag Manager.Conhecimento na plataforma Salesforce.Inglês fluente.O que oferecemos:Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio! Se você permanecer na B4A depois de 1 ano, você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável.Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você.Descontos exclusivos em nossas plataformas.Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning.Etapas do nosso processo seletivo:Inscrição e avaliação inicial.Entrevista com o time de People.Entrevista com a Liderança.Entrevista com a Direção ou CEO.Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre!
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