Administrar o ambiente Salesforce, gerindo os dados da organização, construir e atualizar relatórios de indicadores comerciais, financeiros e desenvolver os estudos de mercado e concorrência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão do CRM e da base de dados da organização, garantindo a integridade e segurança dos dados e o desempenho do sistema, buscando alternativas para aumento de eficiência através de melhoria contínua;
- Responsabilizar-se pela construção, manutenção e atualização dos books de indicadores e relatórios da área comercial;
- Elaborar e executar rotina de atualização diária de relatórios de indicadores de performance da área comercial;
- Apoiar o planejamento e implantação de campanhas e demais estratégias de captação através do fornecimento de dados e elaboração de análises e projeções;
- Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing e identificar oportunidades de novos negócios;
- Manipular a bases de dados, proporcionando diagnósticos e recomendações de melhorias no processo comercial;
- Apoiar a equipe de B.I com análises e insights.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em: Administração, Estatística, Economia ou áreas correlatas;
- Desejável pós graduação completa ou cursando em: Inteligência de Mercado ou Novos Negócios;
- Experiência com criação, atualização e gestão de indicadores, gerando análises simples e complexas da performance comercial como Administrador Salesforce;
- Habilidade para gerar relatórios com indicadores comerciais, trabalhando os dados em Excel com cruzamento de dados;
- Experiência em importação dos dados do ambiente salesforce para Power BI através de objetos;
- Habilidade na criação de BI para conexão para cruzamento de dados do ERP;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento intermediário em Power BI.
**Informações adicionais**
**Carga horária**:
- Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.
**Benefícios e parcerias**:
- PLR/Bônus
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação no valor de R$ 660,00, podendo ser 100% em VA, 100% em VR ou dividido entre 50% cada
- Vale Transporte
- Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)
- Seguro de Vida
- Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)
- Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)
- Estacionamento (ordem de chegada)
- Café da manhã
**Programas de saúde e bem estar**:
- Plano de saúde: com coparticipação + inclusão de dependentes (para o colaborador não há custo mensal e para os dependentes há custo de 30% do valor do plano)
- Plano odontológico: sem coparticipação + inclusão de dependentes (plano mensal 50% pago pela empresa e 50% pago pelo colaborador)
- Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa
- Gympass
- Ginástica Laboral
Fundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.
Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto.
Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas. Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.