Somos energia em movimento desde 2006, fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.
É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.
Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.
Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
/n Graduação completa em: Administração, Estatística, Economia ou áreas correlatas; Desejável pós graduação completa ou cursando em: Inteligência de Mercado ou Novos Negócios; Experiência com criação, atualização e gestão de indicadores, gerando análises simples e complexas da performance comercial como Administrador Salesforce; Habilidade para gerar relatórios com indicadores comerciais, trabalhando os dados em Excel com cruzamento de dados; Experiência em importação dos dados do ambiente salesforce para Power BI através de objetos; Habilidade na criação de BI para conexão para cruzamento de dados do ERP; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento intermediário em Power BI.
/n Realizar a gestão do CRM e da base de dados da organização, garantindo a integridade e segurança dos dados e o desempenho do sistema, buscando alternativas para aumento de eficiência através de melhoria contínua; Responsabilizar-se pela construção, manutenção e atualização dos books de indicadores e relatórios da área comercial; Elaborar e executar rotina de atualização diária de relatórios de indicadores de performance da área comercial; Apoiar o planejamento e implantação de campanhas e demais estratégias de captação através do fornecimento de dados e elaboração de análises e projeções; Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing e identificar oportunidades de novos negócios; Manipular a bases de dados, proporcionando diagnósticos e recomendações de melhorias no processo comercial; Apoiar a equipe de B.I com análises e insights.