Estamos em busca de uma pessoa que tenha experiência em CRM, com um olhar especial para email marketing, e que esteja cheia de vontade de crescer e se desenvolver junto com a gente no setor de retenção. Queremos alguém que goste de se desafiar e tenha paixão por criar conexões verdadeiras com os clientes, construindo estratégias de comunicação que realmente façam a diferença. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolver planos de ações e estratégias de CRM;Fazer setup e quaisquer configurações de ferramentas de CRM para funcionamento;Criar campanhas e fluxos de mensagens nas ferramentas de CRM;Criar textos para as campanhas de mensagens;Fazer constantes testes A/B e acompanhá-los;Monitorar, fazer análises e avaliações de dados;Fazer otimizações e escalas de estratégias de CRM;Trazer inovações e explorar novas ferramentas de comunicação;Melhorar os processos de CRM;Pensar e aplicar soluções eficientes;Eliminar impedimentos e obstáculos;Preencher planilhas;Gerar relatórios; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Experiência prévia profissional em CRM com email marketing;Experiência com monitoramento e análise de dados;Conhecimento em Excel/Google sheet;Conhecimento básico sobre entregabilidade de email;Conhecimento básico sobre copywriting;Conhecimento intermediário do idioma inglês;Ter afinidade com tecnologia e marketing digital;Ter afinidade com números: Matemática/Lógica;Ter boa capacidade analítica;Ter muita atenção aos detalhes e as minúcias;Ter proatividade;Ter boa escrita;Ter boa comunicação;Ter organização;Ter facilidade de aprendizado;Ser autodidata;Ser flexível a mudanças;Lidar bem com ambientes desafiadores;Lidar bem com trabalho em equipe;Lidar bem com rotina. Disponibilidade para trabalhar 3x presencial. DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: Ifood Benefício;Flash Benefício;? Total Pass; Time Off - 20 dias de descanso remunerado, após 1 ano de contrato; Plano de carreira - Pensando no seu crescimento por aqui!