Estamos em busca de uma pessoa que tenha experiência em CRM, com um olhar especial para email marketing, e que esteja cheia de vontade de crescer e se desenvolver junto com a gente no setor de retenção. Queremos alguém que goste de se desafiar e tenha paixão por criar conexões verdadeiras com os clientes, construindo estratégias de comunicação que realmente façam a diferença.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolver planos de ações e estratégias de CRM; Fazer setup e quaisquer configurações de ferramentas de CRM para funcionamento; Criar campanhas e fluxos de mensagens nas ferramentas de CRM; Criar textos para as campanhas de mensagens; Fazer constantes testes A/B e acompanhá-los; Monitorar, fazer análises e avaliações de dados; Fazer otimizações e escalas de estratégias de CRM; Trazer inovações e explorar novas ferramentas de comunicação; Melhorar os processos de CRM; Pensar e aplicar soluções eficientes; Eliminar impedimentos e obstáculos; Preencher planilhas; Gerar relatórios; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Experiência prévia profissional em CRM com email marketing; Experiência com monitoramento e análise de dados; Conhecimento em Excel/Google sheet; Conhecimento básico sobre entregabilidade de email; Conhecimento básico sobre copywriting; Conhecimento intermediário do idioma inglês; Ter afinidade com tecnologia e marketing digital; Ter afinidade com números: Matemática/Lógica; Ter boa capacidade analítica; Ter muita atenção aos detalhes e as minúcias; Ter proatividade; Ter boa escrita; Ter boa comunicação; Ter organização; Ter facilidade de aprendizado; Ser autodidata; Ser flexível a mudanças; Lidar bem com ambientes desafiadores; Lidar bem com trabalho em equipe; Lidar bem com rotina. Disponibilidade para trabalhar 3x presencial.
DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: Ifood Benefício; Flash Benefício; ? Total Pass; Time Off - 20 dias de descanso remunerado, após 1 ano de contrato; Plano de carreira - Pensando no seu crescimento por aqui!