A Propz é uma empresa de CRM e Inteligência Analítica que atua como parceira estratégica de Varejistas apoiando-os a se apropriar, digitalizar e monetizar o seu maior ativo: fluxo recorrente de consumidores.Somos pioneiros na aplicação de tecnologias que entendem, predizem e influenciam o comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada.Queremos construir a mais poderosa máquina de relacionamento com o cliente com a capacidade de aprender, adaptar e agir, independente de controle humano.Para vaga de Analista de CRM Júnior buscamos pessoas que já tenham uma vivência mínima com as rotinas de CRM, principalmente na parte de programação de disparos de campanhas e comunicações no geral, que sejam capazes de interpretar briefings e consolidar solicitações de clientes externos para a programação da campanha, garantindo aderência entre o que está planejado e a correta operacionalização da campanha na plataforma de CRM.
Para tal, precisam ser pessoas organizadas, saber priorizar demandas e com boa comunicação oral e escrita, dado que será necessário fazer contato com o cliente em alguns momentos e, principalmente, com outras áreas da Propz.
O time de Ativação possui alguns projetos internos, então é preciso que a pessoa seja hands-on, executora, com pensamento orientado a melhorias (no produto, nos fluxos e projetos da área) e que consiga fazer a ponte entre a necessidade do varejista e como o time técnico consegue produtizar a melhoria.
Por fim, deve ser uma pessoa orientada ao atingimento de metas da área.
Principais Desafios:Experiência com segmentação: aplicação dos operadores lógicos (e/ou, contém/não contém, existe/não existe, maior que/menor que), operação entre segmentos (união, intersecção e subtração) e separação de grupo alvo e controle para gerar lista (segmento) de disparo Programação do disparo: período de duração, data e hora e agendamento; Automatização dos disparos das campanhas recorrentes; Conhecer o processo de análise de briefings de campanhas e montagem de segmentações; Fazer análise de dados envolvendo o ciclo de vida do cliente e seu comportamento (utilizando banco de dados); Saber executar teste A/B com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais principais: e-mail marketing, SMS, push).Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em segmentação de base, lógicas de operação, briefing e personalização de comunicação; Experiência com planejamento tático e gestão de campanhas de e-mail marketing, SMS e push notifications; Capacidade analítica para gestão de indicadores e de resultados com foco em performance; Proficiente em Excel; Visão estratégica de negócios; Apresentação de resultados e de ferramentas (Power Point);Será um diferencial se você...Vivência em varejo, farma ou e-commerce; Vivência com implementação de CRMInglês - intermediário; O que você vai encontrar na Propz:Plano de Saúde (sem coparticipação para mais um dependente);Plano Odontológico (sem coparticipação para mais um dependente);Seguro de Vida;Benefício Flexível ((VA, VR, Home-Office);Trabalho Híbrido São Paulo - SP (Pinheiros); Day-off no seu aniversário;Incentivo para aulas de idioma;Parceria com app de Saúde e Bem-estar;Gympass;Auxílio-creche;Contrato CLT.Nada de ficar entediado!
Aqui temos um ambiente desafiador, onde aprendemos e melhoramos todos os dias.Aqui na Propz acreditamos na força da diversidade.
Todo o nosso processo seletivo é feito sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.