Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais.
São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente é alegre e acolhedor .
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito , tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes , vem para Caedu !
/n Com certeza tem que ter: Escolaridade: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação, Processamento de Dados ou áreas afins.
Experiência: Vivência com ações de marketing e CRM, ferramentas de disparo/automação de comunicações e mensuração.
Ter atuado em áreas de Marketing, Inteligência de Mercado, CRM ou BI, preferencialmente no varejo de moda.
Conhecimentos em Informática: Pacote Office intermediário.
Ter conhecimento em ferramentas de campanhas de CRM/BI, análises como PowerBI, Microstrategy Google Analitycs será um diferencial Idiomas: Inglês técnico, para uso de ferramentas de comunicação.
Competências Comportamentais: Dinamismo, boa comunicação escrita e verbal, trabalho em equipe, iniciativa, pro atividade, organização, foco nos resultados, foco no cliente, relacionamento interpessoal, inovação.
/n Quais serão suas atividades?
Desenvolvimento de Estratégias de CRM: Atuar na criação e execução de estratégias de CRM, focadas na construção de réguas de comunicação e relacionamento, segmentação de clientes, personalização e automação de campanhas, visando aumentar a retenção e fidelização.
Gestão de Campanhas Multicanais: Planejar, disparar e mensurar campanhas de CRM por meio de plataformas de automação, como e-mail marketing, SMS, push notifications, e outros canais, garantindo o alinhamento com as estratégias de marketing e o perfil do público-alvo.
Análise e Otimização de Resultados: Utilizar ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Microstrategy e outras soluções de BI, para mensurar e avaliar a performance das campanhas, controlando KPIs relevantes (taxa de conversão, engajamento, ROI, LTV) e realizando testes para otimização contínua como, testes A/B, grupos piloto/controle e etc.
Integrações de CRM e Ecossistema de Dados: Colaborar com times de TI, BI e áreas afins para garantir a correta integração entre o CRM e outras plataformas (e-commerce, ERP, ferramentas de marketing digital e etc.
), garantindo sempre a fluidez dos dados e a eficiência dos processos, além de propor melhorias em relatórios e informações já existentes.
Segurança e Qualidade de Dados: Assegurar a qualidade e segurança dos dados utilizados nas campanhas, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo o uso eficiente e seguro das informações dos clientes.
Participação Estratégica: Participar de comitês e reuniões estratégicas para definir o cronograma de campanhas, sugerir melhorias nos processos de CRM e propor inovações tecnológicas e metodológicas para aumentar a efetividade e a rentabilidade.
Ser a interface com as agências para elaboração de briefings e condução de acompanhamento de entregas.
Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios periódicos e apresentações de resultados das campanhas, com insights e recomendações estratégicas baseadas em dados, alinhando a comunicação com stakeholders e facilitando a tomada de decisões.
Melhoria Contínua e Inovação: Manter-se atualizado sobre tendências de CRM, automação e marketing digital, propondo inovações e melhores práticas para otimizar o relacionamento com clientes e melhorar os processos de retenção.