Sobre a Jüssi:A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.Como será o seu dia a dia:
Montagem e disparo de comunicações (E-mail, SMS, Push, In-App, WhatsApp);
Executar rotinas diárias nas plataformas de CRM;
Garantir qualidade na montagem e operação das comunicações;
Aplicar boas práticas de CRM em e-mails e segmentações;
Operacionalizar plataformas de CRM em nível intermediário;
Controlar volumetria de bases, segmentações, engajamento, OPT-IN/OUT;
Monitorar entregabilidade e reputação de IP;
Operar com autonomia nas atividades diárias;
Conhecimento básico em HTML e ferramentas ágeis.
Elaborar e ajustar apresentações de CRM (relatórios, planos, insights);
Apresentar relatórios de CRM (semanal, mensal, pontuais) com insights de performance.
Coletar dados de performance e volumetria de segmentações;
Preencher e produzir relatórios de performance semanais e pontuais.
Realizar upload de bases e montar segmentações para auxiliar analistas;
Conhecimento básico de SQL para montagem de bases em CRM.
Desenvolver e apresentar estratégias de CRM (campanhas, réguas, Always On);
Tornar estratégias viáveis e operacionalizar em plataformas de CRM.
Observar Analistas Sênior e Gestores para adquirir autonomia em CRM.O que buscamos:
Ao menos 2 anos de experiência em cargos de CRM.
Conhecimento e experiência em ferramentas de CRM.
Conhecimento em boas práticas de CRM.
Conhecimento e experiência em desenvolver estratégias para canais de CRM.
Ótima comunicação escrita e verbalValores que nos guiam
Não conformismo: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.
Empirismo: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.
Respeito: abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!
Por isso, aqui você encontrará:
Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento.
LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.