Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais / Social Media

Social Media - LuvinCo Sobre a LuvinCo: A LuvinCo é uma empresa inovadora e em rápido crescimento, especializada no E-commerce. Estamos à procura de um Socia...


Luvinco - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Marketing Comercial

About Us: CNH Industrial is a world-class equipment and services company dedicated to advancing the noble work of agriculture and construction workers. Drive...


Cnh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Marketing Pleno - Vaga Afirmativa Pcd

Kenvue is currently recruiting for: Marketing Analyst | Affirmative for People w/Disabilities - This position reports into an IT Manager and is based at São ...


Kenvue - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Comunicação

Há uma jornada de sucesso que se desenha ao longo de quase uma década de dedicação no mercado. A MCS Markup está a celebrar 10 anos de comprometimento e exce...


Mcs Markup Auditoria Consultoria E Contabilidade - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Crm Pleno | Comunicação

Detalhes da Vaga

Para posição você precisa ter:Graduação completa, desejável Pós-graduação.Excel avançado.Habilidade com ferramentas de visualização de dados (Power BI).Leitura e análise de dashboard de monitoramento de atendimento.Análise de pesquisa de mercado.Processos de relacionamento e atendimento ao cliente.Experiência com ferramentas de criação de jornadas (Mautic, Customer.io, Salesforce).Habilidade em Copywriting e técnicas de persuasão.Experiência com ferramentas de segmentação de dados para campanhas (principalmente YesCampaign/Marketdata).Ter disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no SBT, em Osasco/SP.Diferenciais:Inglês intermediário.Vivência com ambiente YesCampaign.Experiência com Marketdata. Como Analista de CRM Pleno, você vai:Otimizar o relacionamento com os clientes, contribuir para a fidelização dos públicos e aumentar o engajamento e a satisfação, utilizando o marketing direto dos produtos direcionado ao público-alvo específico, sempre baseado nas tendências e perfis identificados na base de consumidores, pesquisas, audiência e mercado.1.   Planejamento de Campanhas e Calendário de Comunicação:       Elaborar estratégias para campanhas de CRM.       Criar um calendário de comunicação para envio de mensagens segmentadas.2.   Criação de Copies:       Desenvolver textos persuasivos para e-mails, SMS e outros canais de comunicação.3.   Projeção de Metas e Resultados Esperados:       Definir metas de engajamento e conversão.       Acompanhar os resultados das campanhas.4.   Realização dos Disparos:       Executar o envio das mensagens aos telespectadores.5.   Criação de Fluxos e Testes:       Desenhar fluxos de comunicação automatizada.       Realizar testes A/B para otimização.6.   Análise e Experimentação:       Analisar dados e propor hipóteses.       Planejar experimentos para melhorar o desempenho das campanhas.7.   Dashboarding e Relatórios:       Criar painéis de acompanhamento de resultados.       Documentar processos e apresentar relatórios.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T09:08:45.819Z