Para posição você precisa ter:Graduação completa, desejável Pós-graduação.Excel avançado.Habilidade com ferramentas de visualização de dados (Power BI).Leitura e análise de dashboard de monitoramento de atendimento.Análise de pesquisa de mercado.Processos de relacionamento e atendimento ao cliente.Experiência com ferramentas de criação de jornadas (Mautic, Customer.io, Salesforce).Habilidade em Copywriting e técnicas de persuasão.Experiência com ferramentas de segmentação de dados para campanhas (principalmente YesCampaign/Marketdata).Ter disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no SBT, em Osasco/SP.Diferenciais:Inglês intermediário.Vivência com ambiente YesCampaign.Experiência com Marketdata. Como Analista de CRM Pleno, você vai:Otimizar o relacionamento com os clientes, contribuir para a fidelização dos públicos e aumentar o engajamento e a satisfação, utilizando o marketing direto dos produtos direcionado ao público-alvo específico, sempre baseado nas tendências e perfis identificados na base de consumidores, pesquisas, audiência e mercado.1. Planejamento de Campanhas e Calendário de Comunicação: Elaborar estratégias para campanhas de CRM. Criar um calendário de comunicação para envio de mensagens segmentadas.2. Criação de Copies: Desenvolver textos persuasivos para e-mails, SMS e outros canais de comunicação.3. Projeção de Metas e Resultados Esperados: Definir metas de engajamento e conversão. Acompanhar os resultados das campanhas.4. Realização dos Disparos: Executar o envio das mensagens aos telespectadores.5. Criação de Fluxos e Testes: Desenhar fluxos de comunicação automatizada. Realizar testes A/B para otimização.6. Análise e Experimentação: Analisar dados e propor hipóteses. Planejar experimentos para melhorar o desempenho das campanhas.7. Dashboarding e Relatórios: Criar painéis de acompanhamento de resultados. Documentar processos e apresentar relatórios.