A brMalls é a maior empresa integrada de shoppings da América Latina.
Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil.
Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades.
Entendemos que, para atingirmos esse propósito, é necessário que tenhamos um time diverso e plural e, assim, possamos ser a melhor versão de nós mesmos.
Por isso, nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, idade, crenças etc.
Se identificou com nosso propósito?
Então vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e modelar **análises sobre comportamento da base de clientes**, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que **direcionem o negócio**, além de** insights para campanhas **nos canais de CRM;
- ** Levantar hipóteses **relevantes para o negócio e **realizar testes **com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM do Shopping
- ** Planejar e estruturar réguas **de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas **segmentações**, com o objetivo de ampliar a base de membros, vendas, uso de benefícios, engajamento e prevenir o churn.
- Gerir localmente a utilização dos **canais digitais de CRM** - E-Mail, Push e SMS - bem como as diretrizes de impacto na base de clientes.
- Acompanhar as **métricas e indicadores **que norteiam a disciplina de CRM, bem como a performance do Programa de Relacionamento.
- Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Pacote Office Avançado;
- Vivência anterior com Inteligência e Dados, CRM e Loyalty.
- Conhecimento em Power BI, Google AnaLlytics e Salesforce - Marketing Cloud.
- Desejável conhecimento em SQL.
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- EduPass;
- Auxílio Farmácia;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- PLR.
**Local de Trabalho**:Norte Shopping
**Modelo de Trabalho**: Presencial
**Escala**:5x2
Para nós, a felicidade é uma jornada e um destino.
Um destino que **agrega** ideias e **reúne** pessoas, **fortalece** laços e tece o futuro.
Um destino baseado nos **encontros**, na confiança e no esforço **coletivo**.
No pensamento empreendedor e na inspiração compartilhada, movida por pessoas apaixonadas.
Onde os talentos encontram as oportunidades.
É na felicidade que os desejos são expressados e os sonhos realizados.
Nela está o estado de espírito de uma sociedade melhor engajada, com segurança, variedade e lazer para todos.