Analista De Crm Pleno

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda?Candidate-se em nossa oportunidade!Main responsibilitiesAnálise de Performance de Campanhas Digitais: Monitorar e avaliar a performance de campanhas digitais de diversos canais (e-mail marketing, Push, WhatsApp, SMS), fornecendo insights para otimização contínua.Acompanhamento de Resultados de performance através do Google Analytics.Criação de Dashboards e Relatórios: Desenvolver dashboards interativos e relatórios detalhados, integrando dados de CRM em ferramentas como Google Data Studio, Power BI, permitindo o acompanhamento de KPIs de campanhas.Análise de Comportamento do Usuário: Identificar padrões de comportamento e oportunidades de otimização no funil de conversão, segmentando clientes com base em dados comportamentais, demográficos e de campanha.Acompanhamento de KPIs de CRM: Monitorar indicadores como retenção de clientes, conversão, chur, base ativa, etc, conectando essas métricas com os resultados das campanhas digitais para gerar recomendações de melhoria.Implementação de Tags e Rastreamento: Colaborar com a equipe de TI e desenvolvimento para garantir que o rastreamento de dados (via Google Tag Manager, pixels de rastreamento, etc.)
esteja implementado corretamente e coletando os dados relevantes para análises.Análises Previsivas e Modelagem: Utilizar técnicas de modelagem e análises preditivas para otimizar campanhas, prever comportamentos de clientes e definir estratégias de retenção e conversão.Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para otimizar processos de análise de dados e relatórios, sugerindo novas abordagens ou ferramentas para melhorar a eficiência e precisão.Requirements and skillsGraduação em Marketing, Estatística, Ciência de Dados, Administração, Economia ou áreas correlatas.Experiência em análise de dados, com foco em campanhas digitais, CRM e Google Analytics.Google Analytics e Google Tag Manager: Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Tag Manager e nas práticas de rastreamento de conversão, além de experiência na criação de eventos e metas personalizadas.Ferramentas de Relatórios e Visualização: Experiência com ferramentas de visualização de dados e geração de relatórios (Google Data Studio, Power BI, Tableau, etc.
).Ferramentas de CRM e Automação de Marketing: Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing, como Salesforce (ferramenta de disparo), Wake ou similares.Excel avançado e análise de dados.Habilidade de transformar dados técnicos em insights claros e acionáveis para stakeholders não técnicos, com foco em tomada de decisão.Perfil proativo e orientado a resultados, com capacidade de gerar insights valiosos a partir de dados de campanhas digitais e CRM.Diferenciais:Certificação em Google Analytics e Google Tag Manager.Conhecimento em SQL.Experiência com integrações de dados entre plataformas de CRM.Additional informationVaga Híbrida - 4x presencial e 1x home officeHorário: Comercial - 44 horas semanaisO que você também encontrará aqui:Day off no aniversárioJust dress no codeAssistência médicaAssistência OdontológicaRefeitório no localVale transporteTotallPass: Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas e academias.20% de desconto nos produtosDesconto em farmácia
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing Digital (2710)

Você é criativo(a), possui habilidades em redes sociais e se identifica com o universo musical? Esta é a sua chance de fazer parte do time!Empresa, especiali...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Salux - Gerente De Marketing - São Paulo/Sp

A Salux Technology busca um(a) Gerente de Marketing visionário(a) e experiente para liderar e executar estratégias de marketing com foco em geração de demand...


Grupo Bringel - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing De Influência | Presencial | São Paulo

Estamos em busca de uma Analista de Marketing de Influência para planejar e gerenciar campanhas com influenciadores, ampliar a visibilidade da marca e aument...


Fabulous Cosmeticos Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Mídias Sociais

Quem somos?Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhora...


Associacao Multimarcas De Farmacias E Drogarias - Farmarcas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-23T22:48:52.312Z