Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só o Terra tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemProTerra /n Desejável formação superior em Matemática, Estatística, Engenharia, Data Science, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência anterior em áreas de CRM; Experiência em ferramentas Salesforce Marketing Cloud, Excel, PowerPoint, PowerBi; Desejável : Conhecimento de ferramentas como QlikView, Python, Tableau e Data Visualization; Conhecimento em programação (desejável) Inglês intermediário /n Construção de réguas dentro do Marketing Cloud; Manipulação de bases; Extração de bases dentro do SFTP e análise dentro do Mkt Cloud; Abertura de briefings com a agência; Acompanhar e intermediar as solicitações de peças entre a agência e a área solicitante; Priorizar as principais demandas da área que foram apresentadas em conjunto com a gestão; Executar demandas abertas através do briefing de CRM; Análise e acompanhamento do resultado das campanhas e KPI´s associados a cada momento da jornada do cliente; Acompanhar e validar a homologação dos testes