Analista De Crm Pleno

Detalhes da Vaga

Job descriptionO que é a área de CRM na Porto? Fazer parte do nosso time de CRM é saber que somos protagonistas.
Não esperamos, fazemos acontecer e levamos no peito o sentimento de dono.
Nada de só ficar disparando campanhas, somos o time que sabe fazer CRM e isso nos coloca em uma posição privilegiada e estratégica.
Sim, somos estratégicos e geramos resultado por meio de aplicação de inteligência analítica na tomada de decisão.
É assim que geramos valor para a Porto!

Main responsibilitiesO Analista Pleno de CRM (Customer Relationship Management) tem como principal objetivo gerenciar, analisar e otimizar o relacionamento com os clientes por meio de ferramentas de CRM, visando aumentar a retenção, satisfação e fidelização.
A função envolve a análise de dados de clientes, o desenvolvimento e execução de campanhas de marketing, além de garantir que as estratégias de CRM estejam alinhadas com os objetivos comerciais e de negócios da empresa.
De forma mais detalhada, temos: Gestão de CRM: Suportar o time de CRM na criação de briefings de campanhas segmentadas;Manter e otimizar as plataformas de CRM, garantindo a integridade dos dados e a eficiência dos processos;Segmentar e gerenciar a base de dados de clientes, desenvolvendo estratégias para campanhas personalizadas.Análise de Dados e Relatórios: Monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) relacionados ao relacionamento com o cliente (ex.
: taxa de retenção, LTV, churn, engajamento);Gerar relatórios de performance das campanhas de CRM e apresentar insights para melhoria contínua.Criação e Execução de Campanhas: Planejar e executar campanhas de e-mail marketing, automações e outras ações voltadas à retenção e fidelização dos clientes;Trabalhar em conjunto com as equipes de Marketing e Vendas para garantir que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos comerciais.Relacionamento com Clientes: Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, identificando pontos de contato e oportunidades para engajamento;Colaborar com a equipe de Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação e resolução de problemas de clientes em tempo hábil.Integração com outras áreas: Trabalhar junto aos times de TI, Marketing e Vendas para garantir a integração e funcionamento adequado das ferramentas e estratégias de CRM;Auxiliar na definição de jornadas do cliente e fluxos de automação de marketing. Requirements and skillsSuperior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia e/ ou áreas correlatas;Experiência na área de CRM, Marketing Digital ou Customer Success;Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, RD Station, entre outras);Conhecimento de ferramentas de automação de marketing e análise de dados (Google Analytics, Power BI, Excel);Conhecimento de e-mail marketing, automação de campanhas e segmentação de público;Capacidade analítica e foco em resultados;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa;Proatividade e capacidade de resolver problemas.Desejável: Certificação em Marketing Digital ou CRM;Experiência com testes A/B e otimização de campanhas. Additional informationBenefícios: Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;
Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Porto;
Serviços de Transporte: Para o seu conforto e segurança no trajeto até o nosso escritório, disponibilizamos vans nas principais estações de acesso à Porto: Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes;
Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;
Participação nos Lucros - PLR: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;
Porto em Ação: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;
Pais, mães e filhos: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;
Previdência Privada - PortoPrev: Para você garantir um futuro mais tranquilo;
Helhub: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;
Bolsa de estudos: Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.
Cursos de Idiomas: Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;
Programa Saúde Integral: Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;
Day Off; Desconto em Produtos e Serviços: Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante;
Local de trabalho: Campos Elíseos - Centro de São Paulo;
Modelo de Trabalho: Presencial (4x1).

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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