Analista de CRM Pleno
Full-time
Employee Status: Regular
Role Type: Hybrid
Department: Marketing and Communications
Schedule: Full Time
**Company Description**:
A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Área: Marketing
Subárea: CRM
**Qualifications**:
**Quais serão suas principais entregas?
**
- Você será responsável pela geração e homologação de bases de contatos;
- Desenvolverá e implementará campanhas e réguas de comunicação automatizadas;
- Também irá gerenciar e monitorar a performance das campanhas e a evolução das métricas de CRM;
- Fornecer insights e recomendações, através de dados, aos times de Marketing, Vendas e Produtos;
- Manter e aperfeiçoar bases de contatos, garantindo as melhores personas para comunicações mais assertivas;
- Utilizar ferramentas de tratamento de dados para gerenciar e transformar dados;
- Terá Interface com diversas equipes para centralizar e integrar informações e processos de CRM em toda a empresa.
**O que estamos buscando em você!
**
- Graduação em Estatística, Engenharia, Sistemas de informação, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em rotinas de CRM e em Serviços B2B;
- Conhecimentos em Marketing Cloud, incluindo a criação, automação e gestão de campanhas;
- Proficiência em SQL para consulta e manipulação de dados
- Experiência na utilização de ferramentas de visualização (DataViz) de dados (Power BI, Tableau);
- Fortes habilidades analíticas;
- Experiência com apresentações em Powerpoint;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes multidisciplinares;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
**Serão diferenciais!
**
- Certificação em SalesForce - Marketing Cloud;
- Experiência SAS, Microsoft Azure, Databricks, DataFactory, HTML e Excel;
- Conhecimento em metodologias ágeis e ferramentas de gerenciamento de projetos (Ex.
: JIRA, Trello, Asana)
**Additional Information**:
**O que te oferecemos como diferencial!
**- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
**#LI-HYBRID**
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
I'm interested
Privacy Policy
- Cookies Settings