A Echoenergia acredita nas relações humanas e no desenvolvimento de pessoas para gerar novos caminhos também na construção de carreiras. Nosso time é composto por talentos que compartilham os mesmos valores, objetivos e se identificam com a cultura colaborativa e de responsabilidade socioambiental . São pessoas movidas pela energia, que acreditam no valor de fontes limpas e renováveis e têm vontade de transformar positivamente o planeta. O nosso trabalho é desafiador e dinâmico, ao mesmo tempo em que apresenta ampla possibilidade de crescimento profissional. As nossas decisões estratégicas são tomadas de forma horizontal, com a participação das nossas equipes, pois acreditamos no conhecimento e no talento de nossos (as) colaboradores (as). O nosso time é a fonte de inspiração para o nosso dia a a dia na organização. Nós acreditamos no poder de transformação que times diversos e inclusivos têm, e por isso todas as pessoas, assim como suas trajetórias, são bem-vindas na Echoenergia. Esse é um dos nossos maiores objetivos para gerar novos caminhos para o futuro. Se você é uma pessoa alinhada à alma sustentável e colaborativa da empresa, vem pra Echo! /n Superior Completo; Vivência comprovada em análise e estratégias de CRM, preferencialmente em GA4 e dashboards de BI; Conhecimento em Salesforce, Salesforce Marketing Cloud, RD Station e Blip; Habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados complexos e extrair insights acionáveis; Certificações em CRM ou Marketing Digital serão consideradas um diferencial, bem como vivência no setor de energia. /n Realizar disparos de comunicações e operar ferramentas de CRM; Realizar a segmentação da base de clientes de acordo com a estratégia definida; Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria; Criar segmentação por meio do potencial de interesse da base; Explorar diversos conteúdos por meio de uma estratégia de Copywriting abrangente, alinhada às tendências das marcas/produtos; Parametrizar criativos e realizar tagueamento dentro da plataforma de CRM; Elaborar cronograma de disparos de e-mail marketing, SMS, WebPush, WhatsApp e Push Notification alinhado a estratégia; Manter e revisar réguas de relacionamento existentes; Executar e medir resultados de testes A/B; Compilar e mensurar KPIs de campanhas, monitorando resultados ativamente e propondo ajustes de rota; Participar da construção da estratégia de comunicação para otimização da conversão, ativação, engajamento e retenção; Atuar na construção de automações do tipo réguas, automações com atualização de dados, fluxos de interação e criação de negócios; Implementar o conteúdo das campanhas e as automações necessárias baseadas no escopo de campanhas; Trabalhar reativação de base antiga, quarentena e limpeza de base; Colaborar com equipes de Marketing, Experiência do Cliente, Inteligência Comercial e Comercial;