Suportar a estratégia de CRM na empresa, garantindo o engajamento e governança da plataforma, através de ações de melhoria contínua, treinamento e interação com as áreas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte aos usuários da ferramenta de CRM;
- Realizar treinamentos periódicos ao usuários da ferramenta de CRM;
- Auxiliar na parametrização do CRM (inclusão / alteração de novos campos, layouts, workflows, alçadas de aprovação, hierarquias, perfis, etc), seja na implantação de novos processos ou na otimização dos já existentes;
- Criar e configurar relatórios e dashboards no CRM de acordo com os principais KPIs das áreas;
- Configurar ambientes e layouts dos usuários do CRM conforme necessidade;
- Monitorar de KPIs, relatórios e mensuração de resultados;
- Apoiar o desenvolvimento e execução de processos, ações e campanhas de aquisição, retenção, monetização, cross-sell e up-sell, prevenção de churn e recuperação de clientes;
- Apoiar o desenho de réguas de relacionamento e monitoramento do ciclo de vida dos clientes Interagir com os departamentos de vendas e pós vendas, entre outros, para levantamento de informações, feedbacks e captura de oportunidades de negócios Interagir com as equipes das filiais para identificação de necessidades e oportunidades nas regiões;
- Manter-se atualizado sobre novas funcionalidades do sistema, atualizações e novas ferramentas de mercado, afim de implantar melhorias que resultem em otimização de processos e resultados;
- Criar e manter atualizadas documentações referentes ao processos (fluxogramas, POPs) e treinamentos (manuais);
- Auxiliar na governança da plataforma de CRM.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Engenharias ou correlatos;
- Desejável Pós-graduação: Administração de Empresas, Marketing, Engenharias ou correlatos.
**Informações adicionais**
Seguem os nossos benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- VT + Restaurante Interno;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Descontos em produtos diversos em outros seguimentos de mercado na plataforma Alya;
- Cesta de Natal;
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!**
**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.