Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital!
Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em Digital Commerce, com mais de 15 anos de experiência.
Nosso compromisso principal é transformar pessoas, proporcionando um ambiente de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Temos orgulho dos resultados e das conquistas que vieram no decorrer dos anos como frutos do nosso compromisso, como: ser premiados como a Agência de Publicidade do Ano pelo Mercado Livre, ser Google Partner, empresa certificada em Meta Ads e Marketing Science, o maior parceiro da Salesforce no Brasil.
Somos referência em gestão de midia e retail media com foco nos principais players do mercado: Amazon, Mercado Livre, Magalu, RD Ads, Google, Meta, Tiktok e outros.
Junte-se a nós para impulsionar sua carreira e se preparar para o futuro, enquanto trabalha com algumas das maiores marcas do mundo, em uma equipe comprometida com o sucesso.
Transforme o futuro digital em realidade!
DESCRIÇÃO DA VAGA: Apresentar análises e resultados de ações de CRM aos nossos clientes; Acompanhar e desenvolver estratégias para melhoria de performance e relacionamento junto aos clientes e seus parceiros; Monitoramento diário das metas do seu núcleo de clientes; Planejamento estratégico mensal; Criação do cronograma mensal para os clientes; Garantir a qualidade em todas as entregas do seu núcleo de clientes; Realizar os reports e reuniões semanais do núcleo de clientes e fechamentos mensais e análises pontuais do núcleo de clientes; Responsável em gerenciar a ferramenta de disparo de email MKT / SMS (elaboração, agendamentos, teste A/B, exportação e importação de bases e relatórios); Gerenciamento das tarefas/demandas dos clientes; Criação de estratégias de CRM; Gerir análises e reports; Auxiliar clientes a desenvolver estratégias de CRM com bases em dados e suporte de tecnologias para marketing.
Benefícios Vale Refeição ou Alimentação (você escolhe o que é melhor!
); Seguro Saúde (Porto Seguro Bronze): a empresa custeia 100% e não tem co-participação por utilização; Auxílio Home Office; Seguro Odontológico - Porto Seguro (opcional); Horário Flexível; Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas; Wellhub (Gympass); Enext University (Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível para todos os colaboradores Enext); PAE (Programa de Apoio ao Empregado): oferta de auxílio a questões jurídicas, sociais, administração financeira e psicológicas; Plataforma ILearn (WPP) com cursos internos e vínculo com o Linkedin Learning; Interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais; Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.
).