Estamos em busca de um(a) Analista de CRM orientado(a) a resultados para integrar o time de marketing da V4 Company.
Você será responsável por gerenciar e otimizar estratégias de CRM com foco em gerar engajamento, conversão e fidelização de clientes B2B.
Seu papel será central na operação do Salesforce Marketing Cloud, atuando em campanhas multicanal e otimizando a jornada do cliente.
Se você tem um perfil analítico, gosta de trabalhar com dados, sendo apaixonado(a) por marketing digital e automações, queremos conhecê-lo(a)!
Principais Responsabilidades Planejar, executar e monitorar campanhas de CRM usando Salesforce Marketing Cloud.
Criar e gerenciar jornadas de clientes no Journey Builder, utilizando segmentação personalizada.
Realizar análises de desempenho de campanhas e propor melhorias baseadas em dados.
Configurar, executar e otimizar campanhas de e-mail marketing, WhatsApp e SMS.
Gerenciar integrações de dados e automações utilizando ferramentas como Automation Studio e SQL Queries.
Garantir a governança e qualidade de dados dentro do CRM.
Realizar segmentações e atualizações em Data Extensions para campanhas específicas.
Trabalhar em conjunto com times de vendas e marketing para alinhar campanhas às estratégias da empresa.
Propor melhorias nas jornadas do cliente, visando retenção e conversão.
Requisitos Obrigatórios Experiência com campanhas de marketing digital B2B.
Perfil analítico com habilidade de interpretar métricas de campanhas e apresentar relatórios.
Conhecimento em estratégias de CRM e automação de marketing.
Boa comunicação e habilidade de trabalhar em equipe.
Graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Tecnologia ou áreas correlatas.
Conhecimentos em SQL para segmentação e manipulação de dados.
Diferenciais Experiência prévia com Salesforce Marketing Cloud (uso de módulos como E-mail Studio, Journey Builder, Automation Studio e Contact Builder).
Certificações em Salesforce Marketing Cloud (como Email Specialist ou Marketing Cloud Administrator).
Conhecimentos em HTML e CSS para personalização de templates de e-mail.
Experiência com integrações via API.
Experiência em empresas B2B ou foco em marketing de contas (ABM).
O que oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática; Possiblidade de sociedade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Gympass; Acesso a Staage, plataforma de educação; Onhappy, plataforma de desconto em viagens;