Estamos em busca de um(a) Analista de CRM orientado(a) a resultados para integrar o time de marketing da V4 Company.Você será responsável por gerenciar e otimizar estratégias de CRM com foco em gerar engajamento, conversão e fidelização de clientes B2B. Seu papel será central na operação do Salesforce Marketing Cloud, atuando em campanhas multicanal e otimizando a jornada do cliente.Se você tem um perfil analítico, gosta de trabalhar com dados, sendo apaixonado(a) por marketing digital e automações, queremos conhecê-lo(a)!Principais ResponsabilidadesPlanejar, executar e monitorar campanhas de CRM usando Salesforce Marketing Cloud.Criar e gerenciar jornadas de clientes no Journey Builder, utilizando segmentação personalizada.Realizar análises de desempenho de campanhas e propor melhorias baseadas em dados.Configurar, executar e otimizar campanhas de e-mail marketing, WhatsApp e SMS.Gerenciar integrações de dados e automações utilizando ferramentas como Automation Studio e SQL Queries.Garantir a governança e qualidade de dados dentro do CRM.Realizar segmentações e atualizações em Data Extensions para campanhas específicas.Trabalhar em conjunto com times de vendas e marketing para alinhar campanhas às estratégias da empresa.Propor melhorias nas jornadas do cliente, visando retenção e conversão.Requisitos ObrigatóriosExperiência com campanhas de marketing digital B2B.Perfil analítico com habilidade de interpretar métricas de campanhas e apresentar relatórios.Conhecimento em estratégias de CRM e automação de marketing.Boa comunicação e habilidade de trabalhar em equipe.Graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Tecnologia ou áreas correlatas.Conhecimentos em SQL para segmentação e manipulação de dados.DiferenciaisExperiência prévia com Salesforce Marketing Cloud (uso de módulos como E-mail Studio, Journey Builder, Automation Studio e Contact Builder).Certificações em Salesforce Marketing Cloud (como Email Specialist ou Marketing Cloud Administrator).Conhecimentos em HTML e CSS para personalização de templates de e-mail.Experiência com integrações via API.Experiência em empresas B2B ou foco em marketing de contas (ABM).O que oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática;Possiblidade de sociedade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Gympass;Acesso a Staage, plataforma de educação;Onhappy, plataforma de desconto em viagens;