Analista De Crm - Porto Alegre

Analista De Crm - Porto Alegre
Empresa:

Viação Ouro E Prata


Detalhes da Vaga

A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade.Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado.Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados.Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte .A gente encanta e vai além!/n Formação superior concluída; Conhecimento em Plataformas de E-commerce; Experiencia com ferramentas de CRM e análise de dados; Conhecimento em Processamento e Logística de pedidos; /n Coletar, armazenar e analisar dados relevantes sobre os clientes, como histórico de compras, preferências, interações anteriores e feedback, utilizando ferramentas e sistemas de CRM; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercia elaboração de estratégicas para melhor resultado; Desenvolver estratégias e ações para melhorar o relacionamento com os clientes, contribuindo para um melhor direcionamento para campanhas de marketing personalizadas, melhorias nos processos de atendimento ao cliente ou programas de fidelidade; Fornecer ao comercial os dados relevantes coletados para beneficiar a área, contribuindo assim na análise e identificação de oportunidades de melhoria para impulsionar as vendas; Zelar pela qualidade e assertividade na análise e compartilhamento dos dados junto às áreas envolvidas; Coletar e analisar dados relevantes, como fluxo/jornada de compra dos clientes, tráfego do site e o sucesso de campanhas de marketing digital, a fim de compreender a jornada, experiência e satisfação do cliente; Analisar a atuação de empresas concorrentes no setor que a empresa de e-commerce abrange; Manter registros e elaborar relatórios e principais indicadores; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercial elaboração de estratégicas para melhor resultado.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm - Porto Alegre
Empresa:

Viação Ouro E Prata


Estágio Técnico Em Administração Ou Similar

Atividades: Validação de contratos e documentos; agendamentos de ordem de serviço. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A comb...


Desde Pro Servi - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Assistência Técnica

Empresa do ramo industrial contrata Auxiliar de Assistência Técnica. Necessário experiência na função. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiên...


Desde Desenvolverh - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Monitoramento - Alarme

Atividades: Monitorar sistema de alarme, atender e realizar ligações telefônicas, envio de e-mails relatando as solicitações recebidas por telefone, consulta...


Desde Volpato Seguranca Eletronica - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Atendente Técnico De Impressoras

Instalação e manutenção corretiva e preventiva em impressoras e multifuncionais. Prestação de suporte técnico presencial e remoto no parque do cliente; Contr...


Desde Rh Nossa - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-03T16:06:29.294Z