Analista De Crm - Porto Alegre

Analista De Crm - Porto Alegre
Empresa:

Viação Ouro E Prata


Detalhes da Vaga

A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória. Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte . A gente encanta e vai além! /n Formação superior concluída; Conhecimento em Plataformas de E-commerce; Experiencia com ferramentas de CRM e análise de dados; Conhecimento em Processamento e Logística de pedidos; /n Coletar, armazenar e analisar dados relevantes sobre os clientes, como histórico de compras, preferências, interações anteriores e feedback, utilizando ferramentas e sistemas de CRM; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercia elaboração de estratégicas para melhor resultado; Desenvolver estratégias e ações para melhorar o relacionamento com os clientes, contribuindo para um melhor direcionamento para campanhas de marketing personalizadas, melhorias nos processos de atendimento ao cliente ou programas de fidelidade; Fornecer ao comercial os dados relevantes coletados para beneficiar a área, contribuindo assim na análise e identificação de oportunidades de melhoria para impulsionar as vendas; Zelar pela qualidade e assertividade na análise e compartilhamento dos dados junto às áreas envolvidas; Coletar e analisar dados relevantes, como fluxo/jornada de compra dos clientes, tráfego do site e o sucesso de campanhas de marketing digital, a fim de compreender a jornada, experiência e satisfação do cliente; Analisar a atuação de empresas concorrentes no setor que a empresa de e-commerce abrange; Manter registros e elaborar relatórios e principais indicadores; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercial elaboração de estratégicas para melhor resultado.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm - Porto Alegre
Empresa:

Viação Ouro E Prata


Técnico De Serviços

**Atividades**: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de pr...


Desde Elevadores Atlas Schindler - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Auxiliar Técnico Agrícola

Irá realizar visitas para revisão e manutenção mecânica básica simples diretamente com o produtor. **Beneficios**: Assistência Médica; Carro fornecido pela ...


Desde Futurha Assessoria Em Gestão De Pessoas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Técnico Em Telecom Cliente

Inspecionar, instalar e prover manutenção preventiva e corretiva nos circuitos dos clientes (Fibra Óptica/Metálico). Time de instalação e manutenção: - Manu...


Desde Algartelecoms/A - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Técnico Em Sonorização

Irá atuar com montagem de equipamentos audiovisuais, operação durante os eventos e auxílio na manutenção de equipamentos. **Beneficios**: A Combinar; **Form...


Desde Asterh Assessoria - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-07-05T07:02:29.630Z