Analista De Crm (Produtos Financeiros)

Detalhes da Vaga

MISSÃO Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando realizar as metas e planejamento estipulado para o setor de atuação em todas as unidades do negócio.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas pares (e-commerce, bandeiras, CRM, trade) para entender os objetivos e oportunidades no ambiente digital e de CRM; • Realizar o acompanhamento das campanhas digitais, através do apoio ao desdobramento das campanhas das bandeiras, a sinergia entre as ações e o ambiente digital; • Contribuir com as estratégias de mídia digital, através da validação junto à agencia especializada as estratégias definidas, entendendo os desafios e momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira; • Buscar o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através do acompanhamento da execução do plano de mídia digital pela agência especializada, respeitando o budget; • Acompanhar as unidades de negócio para atingimento e superação das metas de engajamento, através de apoio as unidades e suas agencias na definição de estratégias, garantindo que o conteúdo redes sociais gere interesse e interação com a audiência; • Realizar o controle financeiro e o fluxo operacional de pagamento das despesas de mídia digital e CRM, através de rotinas definidas pela área; • Apresentar novas ideias, através do acompanhamento de sugestões do cliente a partir de pesquisas online e plataformas digitais de monitoramento de opinião.
REQUISITOS • Ensino Superior Completo - Área de formação: Administração, Economia, comunicação, marketing, análise de sistemas/dados; • Experiência na área de CRM com foco em Cartões; • Domínio em Pacote Office; • Conhecimento em Google Analytics; • Noções em Google Adwords; • Noções em Business Manager Meta.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Senior (1)

Descrição da Vaga VAGA PRESENCIAL EM AMERICANA Analisar as ferramentas de mídias sociais; Auxiliar no desenvolvimento de estratégias organizacionais; Cria...


Netvagas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing E Relacionamento - 1215

Responsabilidades: Planejar e executar estratégias de marketing digital; Criar, gerenciar e otimizar conteúdos visuais e textuais para aumentar o engajamento...


Rhf Talentos Sjc Aquarius - São Paulo

Publicado 7 days ago

Freela De Paid Social

Descrição Sumária: Buscamos um Freela especialista sênior em Paid Social com visão estratégica e ampla experiência em campanhas pagas para atuar diretamen...


Dentsu - São Paulo

Publicado 7 days ago

Google Ads Manager

Google Ads Manager - Top Performer When applying, please ensure the subject line is: "I actually read the instructions." Who we are: We are a group of creati...


Big Life Marketing - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T11:55:50.335Z