.Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.Nosso time de CRM:Na Creditas, a área de CRM é responsável por otimizar a comunicação e o engajamento com clientes, utilizando uma abordagem data-driven. A equipe foca em aprimorar a experiência do cliente e a eficácia das campanhas de marketing em canais como e-mail, SMS, push notifications e WhatsApp. Nós garantimos a eficiência das operações de CRM, desde a integração e governança de dados até a automação das réguas de relacionamento e análise de desempenho. Os principais desafios incluem a integração e qualidade dos dados, a manutenção da entregabilidade das comunicações e a adaptação a novas tecnologias e ferramentas de marketing.Quais são as responsabilidades desta vaga:Atuar no cenário de CRM dentro do universo B2C e identificar pontos de melhoria/quick wins e roadmap estruturante para construção de uma operação madura em CRM; Acompanhar a entregabilidade: Saúde de IPs, configuração de DNS, entre outros; Mapear e apoiarna integração de bases de dados; Garantir a governança e documentação dos dados da área; Apoiar na automatização das réguas de relacionamento e painéis de performance; Acompanhar os resultados e métricas (alinhados aos Krs de CRM e Marketing); Realizar apresentações formais de resultados e melhorias para os principais stakeholders.Precisamos de alguém com:Perfil analitico e data-driven; Experiência em plataformas de marketing automation e CDP (Allin, Hubspot, Responsys, SalesForce Marketing Cloud, Segment, Amplitude)