A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil. Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional. Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no TimePapapá O Analista de CRM será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento e comunicação com nossos clientes de e-commerce, abrangendo tanto o modelo D2C (direto ao consumidor) quanto o B2C (business-to-consumer), bem como com nossos parceiros de vendas no modelo B2B e parceiros técnicos, como pediatras e nutricionistas. Ele terá a responsabilidade de gerenciar a plataforma de CRM, garantindo a eficiência dos canais de contato com o cliente. Além disso, buscará proporcionar uma experiência personalizada que fortaleça a retenção e fidelização dos consumidores, visando aumentar o Lifetime Value (LTV) dos clientes. Responsabilidades Desenvolver e executar estratégia de CRM e Retenção, utilizando todos os canais de contato disponíveis (e-mail, WhatsApp, SMS, WebPush, etc); Analisar o comportamento dos clientes, criando segmentações inteligentes com foco em personalização da comunicação e conversão; Executar, monitorar e avaliar a performance das campanhas de marketing direto, ajustando estratégia, sempre que necessário, para otimizar resultados; Gerenciar e otimizar constantemente os fluxos de automação de marketing; Monitorar e otimizar os KPIs de CRM, como Taxa de Retenção, Frequência de Compra e Engajamento; Otimizar constantemente a Jornada do Cliente; Manter as bases de clientes atualizadas, buscando o enriquecimento de informações sobre cada cliente; Contribuir com estratégia e demandas das demais verticais do time de Marketing (Mídia Paga, Mídias Sociais, Influenciadores, Comunicação, E-commerce, Marketplaces, CS); Colaborar com demais áreas de interface, como Vendas e Produto. Qualificações e requerimentos: Experiência prévia em CRM e plataformas de mercado (MoEngage, Insider, RD, etc); Experiência com integração de plataformas de CRM e análise de dados (GA, Looker, Power BI); Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights valiosos para estratégia da área; Conhecimento em métricas de e-commerce; Conhecimento em técnicas de copywriting; Formação em Marketing, Comunicação ou área correlata; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em ambiente dinâmico; Diferencial Conhecimentos em SQL e/ou linguagens comuns para análise de dados Modalidade de trabalho: Presencial