Analista De Crm Sênior

Detalhes da Vaga

A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil. Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional. Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá! O Analista de CRM será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de relacionamento e comunicação com nossos clientes de e-commerce, abrangendo tanto o modelo D2C (direto ao consumidor) quanto o B2C (business-to-consumer), bem como com nossos parceiros de vendas no modelo B2B e parceiros técnicos, como pediatras e nutricionistas. Ele terá a responsabilidade de gerenciar a plataforma de CRM, garantindo a eficiência dos canais de contato com o cliente. Além disso, buscará proporcionar uma experiência personalizada que fortaleça a retenção e fidelização dos consumidores, visando aumentar o Lifetime Value (LTV) dos clientes. Responsabilidades Desenvolver e executar estratégia de CRM e Retenção, utilizando todos os canais de contato disponíveis (e-mail, WhatsApp, SMS, WebPush, etc); Analisar o comportamento dos clientes, criando segmentações inteligentes com foco em personalização da comunicação e conversão; Executar, monitorar e avaliar a performance das campanhas de marketing direto, ajustando estratégia, sempre que necessário, para otimizar resultados; Gerenciar e otimizar constantemente os fluxos de automação de marketing; Monitorar e otimizar os KPIs de CRM, como Taxa de Retenção, Frequência de Compra e Engajamento; Otimizar constantemente a Jornada do Cliente; Manter as bases de clientes atualizadas, buscando o enriquecimento de informações sobre cada cliente; Contribuir com estratégia e demandas das demais verticais do time de Marketing (Mídia Paga, Mídias Sociais, Influenciadores, Comunicação, E-commerce, Marketplaces, CS); Colaborar com demais áreas de interface, como Vendas e Produto. Qualificações e requerimentos: Experiência prévia em CRM e plataformas de mercado (MoEngage, Insider, RD, etc); Experiência com integração de plataformas de CRM e análise de dados (GA, Looker, Power BI); Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights valiosos para estratégia da área; Conhecimento em métricas de e-commerce; Conhecimento em técnicas de copywriting; Formação em Marketing, Comunicação ou área correlata; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em ambiente dinâmico; Diferencial Conhecimentos em SQL e/ou linguagens comuns para análise de dados Modalidade de trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 4 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T07:15:39.786Z