Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
Nossos Valores A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos , que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos: Ser presente Relações Duradouras Atitude de Dono Uma história de transformação Conheça alguns dos nossos benefícios : Vales refeição e alimentação sem desconto Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass Programa de Participação nos Resultados Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade Programa estruturado de gestão de carreira /n O que esperamos de você: • Conhecimentos em SQL e experiência com construção de ecossistemas de automação; • Superior Completo • Noções de AMPScript, JavaScript, CSS; • Conhecimentos básicos a intermediários em HTML; • Conhecimentos em Salesforce Marketing Cloud (Email Studio, Automation Studio, Journey Builder, Contact Builder, MobileConnect); • Conhecimentos em métricas de CX e interface com áreas de negócio (CSAT, CES, NPS).
Será um diferencial: • Inglês e/ou espanhol intermediário; • Conhecimento em metodologias ágeis; • Experiência com Interaction Studio; • Conhecimentos e boas práticas em LGPD; • Certificações ou cursos sobre metodologias de CX; • Conhecimentos de outras nuvens Salesforce (Salescloud, ServiceCloud, CommunityCloud); • Certificação Salesforce Marketing Cloud (Email Specialist, Consultant, Administrator, Developer).
/n Quais serão seus desafios?
• Gestão e mapeamento de touchpoints de clientes e prospects MAG utilizando modelagem blueprint de interações; • Construção estratégica e operacional de campanhas adhoc, jornadas de relacionamento multicanal com clusterização de audiências utilizando Salesforce Marketing Cloud; • Sustentar, coletar, tratar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, identificando insights e aplicações no dia a dia de CRM voltado às jornadas de relacionamento; • Mapeamento de oportunidades de CX com roadmap de melhorias e paridade com os demais times de business, TI e operações; • Interface com diferentes stakeholders da cia para entrega de soluções junto à gestão; • Guardião da qualidade dos dados e processos geridos pelo time, bem como apoiar a sustentação de jornadas de relacionamento multicanal (Email, SMS, WhatsApp, atendimento).