Analista De Crm Sênior

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Empresa:

Grupo Mag



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
  Nossos Valores  A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos , que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos: Ser presente Relações Duradouras Atitude de Dono Uma história de transformação Conheça alguns dos nossos benefícios :  Vales refeição e alimentação sem desconto Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass Programa de Participação nos Resultados Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade Programa estruturado de gestão de carreira /n O que esperamos de você: • Conhecimentos em SQL e experiência com construção de ecossistemas de automação; • Superior Completo • Noções de AMPScript, JavaScript, CSS;  • Conhecimentos básicos a intermediários em HTML;  • Conhecimentos em Salesforce Marketing Cloud (Email Studio, Automation Studio, Journey Builder, Contact Builder, MobileConnect);  • Conhecimentos em métricas de CX e interface com áreas de negócio (CSAT, CES, NPS).
  Será um diferencial: • Inglês e/ou espanhol intermediário; • Conhecimento em metodologias ágeis; • Experiência com Interaction Studio; • Conhecimentos e boas práticas em LGPD; • Certificações ou cursos sobre metodologias de CX; • Conhecimentos de outras nuvens Salesforce (Salescloud, ServiceCloud, CommunityCloud); • Certificação Salesforce Marketing Cloud (Email Specialist, Consultant, Administrator, Developer).
/n Quais serão seus desafios?
• Gestão e mapeamento de touchpoints de clientes e prospects MAG utilizando modelagem blueprint de interações; • Construção estratégica e operacional de campanhas adhoc, jornadas de relacionamento multicanal com clusterização de audiências utilizando Salesforce Marketing Cloud; • Sustentar, coletar, tratar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, identificando insights e aplicações no dia a dia de CRM voltado às jornadas de relacionamento; • Mapeamento de oportunidades de CX com roadmap de melhorias e paridade com os demais times de business, TI e operações;  • Interface com diferentes stakeholders da cia para entrega de soluções junto à gestão;  • Guardião da qualidade dos dados e processos geridos pelo time, bem como apoiar a sustentação de jornadas de relacionamento multicanal (Email, SMS, WhatsApp, atendimento).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm Sênior
Empresa:

Grupo Mag



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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