Muito prazer, somos O Novo Mercado. Em pouco tempo nos consolidamos como a mais completa escola de negócios do país.Nós transformamos vidas por meio da educação.Alguns números:+ 30 mil alunos+ 500 aulas Conheça um pouco mais os desafios desta vaga: Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e ao plano de negócios da companhia; Realizar extração, análise e interpretação de dados de clientes para identificar padrões de comportamento e segmentar a base de dados de forma eficaz; Gerenciar ferramentas de CRM, garantindo a correta integração e utilização das plataformas para suportar as estratégias de marketing; Colaborar com equipes internas, como comercial, design e conteúdo, para criar campanhas de CRM direcionadas e eficazes; Monitorar métricas chave de desempenho das campanhas de CRM, como taxa de abertura, taxa de cliques, conversões, taxa de conversão e retorno sobre investimento (ROI); Realizar testes A/B e experimentos para otimizar o desempenho das campanhas de CRM e melhorar a personalização e relevância das mensagens; Fornecer insights e recomendações acionáveis para melhorias contínuas com base na análise de dados; Manter-se atualizado com as últimas tendências e práticas de CRM, incluindo novas ferramentas e recursos, para otimizar os resultados; Conduzir projetos/iniciativas de média complexidade relacionadas ao CRM, como a reestruturação de processos e implementação de novas ferramentas. Requisitos: Experiência comprovada em extração e análise de dados de CRM; Conhecimento avançado de ferramentas e plataformas de CRM; Habilidades analíticas afiadas e capacidade de interpretar dados e métricas de desempenho para transformá-los em estratégias eficazes; Forte habilidade de resolução de problemas e pensamento estratégico; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de sintetizar resultados e apresentá-los para lideranças; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com diferentes áreas da empresa; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a metas; Experiência em condução de projetos/iniciativas de média complexidade; Excelentes habilidades em controle de cronograma e comunicação com outras áreas. Diferencial: Conhecimento em Active Campaign; Conhecimento em ferramentas de disparo de Whatsapp e SMS; Inglês intermediário para operação das ferramentas de CRM. Qual perfil comportamental buscamos? Organização; Diligência; Proatividade; Boa comunicação verbal e escrita; Trabalhar com autonomia e autogerenciamento. Modalidade de trabalho: remoto. O que você encontra aqui: Nosso ambiente é colaborativo, alegre e em constante transformação. Somos inquietos, transparentes e buscamos aprender sempre. Não esqueça de conferir as habilidades técnicas específicas para a função. Vamos juntos nessa?