O Farmácias APP foi desenvolvido pela Pharmacy S/A, empresa de tecnologia e inovação do setor farmacêutico, para aproximar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos de seus clientes. Com uma plataforma intuitiva, segura e simples , nosso objetivo é ajudar as pessoas a economizarem tempo e dinheiro na compra online de produtos de saúde, bem-estar e cosméticos, por isso contamos com diversos anunciantes e várias ofertas. Nossa missão é promover a melhor experiência e qualidade de vida , contribuindo para que as indústrias e redes de empresas ligadas à saúde e beleza atendam às necessidades e possam estar ainda mais próximas de seus clientes Nosso aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativo e via website com atuação nacional . /n Formação Completa em Marketing Experiência prévia em gestão de CRM Conhecimento Técnico: Salesforce, RD, HubSpot, Miro, linguagens de SQL e MQL, ICP, ABM, NBX, NBO, URL Builder. /n Criar e executar estratégias alinhadas aos objetivos do negócio, incluindo segmentação de clientes, jornadas do cliente, comunicações personalizadas, programas de fidelidade, entre outros; Analisar e interpretar dados do cliente para identificar padrões, tendências e insights que impulsionem o crescimento dos negócios por este canal e melhorias de experiência uso; Criar campanhas segmentadas, programadas e automatizadas que aumentem o envolvimento do cliente, a conversão e a retenção; Trabalhar em estreita colaboração com equipes produto, dados, comercial e atendimento ao cliente para alinhar estratégias de CRM com outras iniciativas e garantir uma abordagem integrada; Realizar testes A/B e outras atividades de otimização para avaliar o desempenho das campanhas de CRM, identificar melhorias e oportunidade de crescimento de ROI.