Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas; Pacote office avançado; Desejável experiência em BI; Experiência em programas de universidade: Empresa Junior, Centro de empreendedorismo, Aiesec e outros; Experiência em varejo ou indústria será diferencial.
/n Realizar análises aprofundadas dos dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de melhoria; Criar e implementar estratégias para aumentar a lealdade dos clientes, com base em insights derivados de dados; Manter e fortalecer o relacionamento com parceiros comerciais da indústria, negociando acordos e colaborando em ações conjuntas; Organizar e conduzir reuniões com os times internos e externos para discutir estratégias de fidelidade e gamificação, garantindo alinhamento e colaboração eficazes.