O Grupo Iter pretende ser reconhecido como a melhor empresa na gestão sustentável de atrativos de turismo, entretenimento e lazer, com os ativos naturais icônicos e as experiências mais inesquecíveis do país.
Nossa missão é transformar o turismo brasileiro, sempre alinhado aos nossos valores: Geramos impacto positivo Superamos as expectativas Construímos experiências inesquecíveis Buscamos uma comunicação eficaz Temos sentimento de dono Somos uma empresa genuinamente brasileira, com marcas consolidadas em nosso portfólio, como o Parque Bondinho Pão de Açúcar , Patrimônio Cultural Mundial da Humanidade, no Rio de Janeiro, a C2Rio , uma das maiores operadoras de turismo receptivo do Rio de Janeiro, e o Parque do Caracol , um presente da Serra Gaúcha, em Canela/RS .
Amamos o turismo e queremos que todas as pessoas possam viver momentos inesquecíveis conosco.
Somos incansáveis na busca pelas melhores experiências e, para desenvolvê-las, apostamos na diversidade de pessoas, ideias, talentos e perspectivas, somadas à colaboração e à coragem de explorar o novo.
Somos uma empresa com o Selo GPTW (Great Place to Work) .
Isso significa que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O TURISMO BRASILEIRO!
/n Ensino Superior Completo em Comunicação Social ou Administração; Experiência sólida em Estratégia de Marketing Digital e CRM; Experiência com RD Station; Excel Avançado; Conhecimento em Google Analytics; /n Implementar e acompanhar análises de desempenho das campanhas de CRM, garantindo a otimização contínua para maximizar resultados; Desenvolver e implementar a estratégia de CRM, com foco em personalização, segmentação e uso eficiente dos canais de comunicação, como e-mail, SMS e WhatsApp, visando aumentar a conversão e o engajamento; Acompanhar as ações de CRM do mercado de turismo e de serviços, com foco em conversão e relacionamento com a base, com o objetivo de ajustar as estratégias de CRM de acordo com as tendências e promover um relacionamento sólido com os clientes; Realizar, em parceria com a agência, a criação e conteúdo dos calendários de campanhas de CRM mensais com o público B2B e B2C, com os times de todos os ativos administrados pela Iter, garantindo uma programação eficaz e organizada das comunicações; Controlar todos os pagamentos relacionados à plataforma da RD Station, assegurando que sejam realizados em dia, além de garantir que o processo de gestão de notas fiscais siga as normas da companhia; Construir segmentações complexas, dividindo a base de clientes em grupos muito específicos com base em múltiplos critérios ou variáveis, com o objetivo de otimizar retorno gerado pelas campanhas/investimentos (ROI).