Vaga: Analista de CRM Sr. Contratação: Prestador de serviços (PJ)Híbrido: SP, São Paulo (capital)Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e implementar estratégias no CRM;Entendimento de conceitos de performance de CRM;Configurar e realizar disparo de e-mails;Criar réguas de comunicação;Definição de calendário de ações;Atuar nos canais de comunicação, fluxos de automação, e-mail marketing, comunicados do sistema, banner do sistema e envios por WhatsApp;Utilizar ferramentas de automação de relacionamento e gerenciadores de campanhas (majoritariamente RDStation & Sharpspring );Aplicar técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas, propor planos de correção de rota e otimizações;Desenvolver e otimizar fluxos automatizados que maximizem conversão e engajamento;Aplicar conhecimentos técnicos para a solução de problemas complexos;Report diário sobre performance dos canais de comunicação;Elaboração de reports para apresentação de resultados e planejamento para diretoriaAcompanhar principais KPIs da área;Colaboração interdepartamental com as equipes de Inside Sales, Produto, DevOps, Customer Success (CS), Customer Experience (CX), garantindo sinergia entre as áreas e alinhamento das estratégias de relacionamento.Requisitos e qualificaçõesFormação em marketing, publicidade, propaganda ou áreas correlacionadas;Conhecimento intermediário/avançado em Excel com capacidade para manipulação e análise de dados;Capacidade analítica e de planejamento estratégico com foco em resultados;Experiência comprovada em marketing digital com foco em CRM (RDStation ou Sharpspring);Excelente habilidade de escrita e conhecimentos em copywriting;Conhecimento em GA4 e Data Studio.DiferencialManter-se atualizado sobre as tendências do mercado, B2B, SaaS e marketing digital;Conhecimento em outras plataformas CRM;Noções em HTML e CSS para construção de e-mails;