Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Localização:
SP, BR
A MSX está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orientado para resultados, talvez essa seja sua oportunidade. Aqui você será responsável por:
Desenvolver estratégias de relacionamento com os clientes, analisar o comportamento de clientes e ajudar na segmentação de campanhas e estratégias de comunicação para públicos diferenciados;Analisar indicadores de performance de campanhas e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento;Desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios, com forte enfoque na gestão de projetos de CRM;Acompanhar e gerir o calendário de lançamentos da marca em questão, campanhas de varejo, ciclo de vida do cliente, datas sazonais e cross com campanhas de marca e/ou social media;Acompanhar as atividades e demandas com as agências de CRM do núcleo;Implementar e gerir os programas de relacionamento com a gestão de parceiros e benefícios, controle de KPIs do Programa, interface com jurídico para construção e acompanhamento de regulamento, construção de réguas transacionais do Programa, enxoval de lançamento e sustentação do mesmo;Acompanhar indicadores do CRM relacionados à comunicação e fidelização, através de reports junto às agências especializadas, e construção de planos de ação para melhorias constantes da área e do Brand;Acompanhar equipes do Global para implementação de projetos ou melhoras de projetos já implementados;Solicitar o briefing de peças de comunicação para diferentes canais segundo estratégia de comunicação, incluindo e-mail, SMS, WhatsApp, scripts telefônicos ou qualquer outro canal que venha sugerido na estratégia desenhada pela agência;Solicitar o briefing de segmentação de bases de clientes e prospects segundo estratégia;Solicitar o briefing de estratégia para as campanhas e para Programas de Relacionamento;Analisar a performance de campanhas e dos Programas de Relacionamento;Garantir fidelização dos clientes, rentabilizar, gerar vendas de produtos e serviços, conquistas (leads) e acompanhar a performance das campanhas;Potenciar o uso e a melhora das ferramentas implementadas;Implementar clube de fidelização, sempre visando a melhora continua;Navegar e interpretar as ferramentas de BI, dashs e relatórios.Qualificações Técnicas: Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;Expertise no desenvolvimento de estratégias relacionamento e campanhas estratégicas de comunicação;Experiência em campanhas de fidelização de clientes;Experiência comprovada em atividades de CRM;Capacidade de analisar dados e gerar insights;Capacidade de comunicar insights complexos de maneira clara e concisa;Inglês avançado – mandatório.Informações de Trabalho: Regime de contratação: CLT;Carga horária: 40 horas semanais, de segunda à sexta das 09 às 18;Região de atuação: São Paulo – SP, atuação híbrida.O que podemos lhe oferecer? Remuneração fixa;Com aproximadamente 5.000 colaboradores e presente em mais de 80 países em todo o mundo, nossos times proporcionam liderança e expertise na indústria automotiva e suas redes de concessionários provendo ao cliente valor gerado através de oito soluções:
Construindo confiança desde 1996, nossa reputação comprova que somos o parceiro de aproximadamente todas as marcas de veículos do mercado. Nossos talentosos colaboradores nos ajudam a superar nossas ambiciosas metas ano após ano. Se você se identifica com nosso negócio, dê uma olhada em nossas oportunidades de carreira.
Para se aplicar a esta posição, por favor acesse o link Os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma entrevista por telefone ou presencialmente. Essa vaga está disponível para a inscrição de pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. A MSX é uma empresa de igualdade de oportunidades e incentiva a candidatura de pessoas qualificadas, independentemente de sexo, raça, deficiência, idade, orientação sexual, gênero, religião ou crença, estado civil ou maternidade.
#J-18808-Ljbffr