Somos guiados pelo posicionamento \"The Experience Agency\", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.Conheça o time:Na Jüssi, o time de CRM é responsável por toda gestão que envolve os canais de CRM, como: automações, réguas, disparos de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages, segmentação de base e controle/análise de KPIs.Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha conhecimentos profundos sobre a plataforma Salesforce Marketing Cloud, estando também disposta a aprender diariamente.
Se você tem esta vontade e enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi!Como será o seu dia a dia:Interface diária com a ferramenta Salesforce Marketing Cloud;Implementanção de réguas automatizadas;Montagem de comunicações dentro da ferramenta SFMC;Utilização de AMP-Script e SQL no dia a dia para automações, segmentações e construção das comunicações;Disparo de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages na plataforma Salesforce Marketing Cloud;Segmentação de base;Construção de jornadas do cliente;Definição de estratégias de calendário, disparos e comunicação;Gestão de saudabilidade e entregabilidade;Execução de testes A/B;Automatização de tarefas;Gerar relatório de atividades, apresentar resultados, gerenciar ferramentas de gestão ágil e propor soluções;Ser a referência técnica da área em que atua, sendo a pessoa que enxerga holisticamente os problemas propondo as soluções técnicas e procedurais apropriadas;O que buscamos:Formação em Exatas ou Sociais Aplicadas;Experiência de pelo menos 3 anos em CRM e SFMC;Perfil analítico e lógico;Autonomia na execução de tarefas e dia a dia;Boa comunicação escrita e verbal;Conhecimentos avançados em ferramentas de CRM;Conhecimentos de HTML, Web Analytics e Google Analytics;Noções avançadas em Banco de Dados;Conhecimento avançado em SQL;Capacidade de escutar ativamente;Valores que nos guiamNão conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.Empirismo : conhecimentos geram experiências.
E experiências geram conhecimentos.
Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar.
É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!Por isso, aqui você encontrará:Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento.LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.
Apaixonado(a) por tecnologia? Busca fazer parte de um time fora de série? Quer ajudar a construir produtos que ajudem pessoas e empresas? Essa vaga é pra voc...
Winnin - São Paulo
Publicado há 3 dias
Ensino Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Farmácia. 01 ano de experiência em atividades correlatas. Garantir o co...
Netvagas - São Paulo
Publicado há 3 dias
•- Abordagem de cliente e vendas;•- Reposição dos produtos nas prateleiras;•- Negociar pontos de destaque dentro da loja e vitrines;•- Treinamento básico par...
Timbre - São Paulo
Publicado há 3 dias
PROMOTOR DE MERCHANDISING SEGMENTO: ALIMENTAR ROTEIRO DE ATENDIMENTO: SOROCABA - SP NECESSARIO TER EXPERIENCIA COMO PROMOTOR DE TRADE MARKETING OU MERCHANDIS...
Work On - São Paulo
Publicado há 3 dias
Built at: 2024-12-23T18:03:19.809Z