SOBRE AS ÓTICAS DINIZ Com mais de 30 anos de história se tornou a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, com mais de 1.000 lojas físicas e no e-commerce, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, sendo autoridade em saúde visual. Além das marcas mais relevantes do mercado de grifes, as Óticas Diniz possuem marcas exclusivas de armações como a DII Collection, HIT Eyewear, DNZ e ONO Brasil, que reúnem alta qualidade com moda e estilo. SOBRE A VAGA Principais atividades Planejar e executar campanhas de marketing direto, member get member, whatsapp, sms, push e e-mail; Compreender e mapear jornadas de clientes, para executar estratégias de segmentação e campanhas personalizadas; Orientar e monitorar performance das franquias nas plataformas de fidelidade; Desenvolver e gerenciar fluxos de automação de CRM; Acompanhar indicadores de desempenho (taxa de abertura, cliques, conversão, churn etc.) e apresentar relatórios detalhados sobre os resultados das campanhas; Propor ações que aumentem a retenção e a lealdade do cliente, identificando comportamentos e padrões de compra; Realizar reuniões e treinamento com franqueados presenciais e online; Preparar apresentações de resultado e treinamentos presenciais/webinares. Requisitos Formação em Administração e Marketing, Publicidade, Engenharia ou áreas relacionadas a tecnologia; Familiaridade com Growth Hacking e metodologias ágeis; Conhecimento em construções de textos, copy; Habilidade com softwares de CRM e manipulação de grandes volumes de dados; Conhecimento em: RD Station Marketing, OTO CRM, Power BI. Você se destaca se: Já tiver atuado em redes de franquias.