O que você precisa ter? Superior completo na área de Exatas e/ou áreas correlatas;Conhecimento em Amplitude;Conhecimento com a ferramenta Statsig;Conhecimento em SQL;Inglês fluente. O que esperamos dos nossos jogadores? Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;Seja orientado à ação e desafio;Apaixonado pela satisfação do cliente;Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;Seja proativo, espírito empreendedor;Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;Tenha coragem na tomada de decisão;Criatividade e adaptação nas situações adversas.Quais são as principais responsabilidades? Desenvolver e implementar estratégias de CRO para otimizar as taxas de conversão digital em todos os canais;Colaborar com equipes de marketing, produto e design para identificar metas de conversão e alinhá-las com objetivos de negócios mais amplos;Analisar o comportamento do usuário, o tráfego do site e o desempenho do funil usando as ferramentas Amplitude e Tableau;Identificar gargalos de conversão e oportunidades de melhoria com base em dados quantitativos e qualitativos;Projetar, executar e gerenciar testes A/B, testes multivariados e outros experimentos para melhorar o desempenho do site e aumentar as taxas de conversão; Monitorar resultados de testes, analise métricas de desempenho e forneça recomendações práticas com base nas descobertas, sempre focando no ROI financeiro de cada experimento; Colaborar com designers de UX/UI para melhorar o layout do site, a navegação e a experiência geral do usuário; Implementar práticas recomendadas para design de sites, posicionamento de conteúdo e frases de chamariz (CTAs) para aumentar o engajamento e as taxas de conversão; Fornecer relatórios detalhados sobre o desempenho da conversão e resultados de testes às partes interessadas; Monitorar continuamente as tendências do mercado, o comportamento do cliente e as novas tecnologias para manter os esforços de otimização atualizados e eficazes; Gerenciar ferramentas e software CRO (Statig, Amplitude, Tableau) para rastrear, testar e otimizar o desempenho;Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, ferramentas e tecnologias de CRO para garantir as melhores práticas .