Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Cs (Customer Success)

Analista De Cs (Customer Success)
Empresa:

Agroadvance Inovacoes Tecnologicas Ltda


Detalhes da Vaga

**Sobre nós**

Somos uma plataforma de Ensino do Agronegócio.

Na Agroadvance temos os objetivos de EMPREGAR, ALAVANCAR A CARREIRA e ajudar nossos alunos à PRODUZIREM MAIS COM MENOS.

Nós ENCURTAMOS A DISTANCIA DO APRENDIZADO com um ensino de altíssimo nível.

**Quem buscamos?**

O time de CS está em busca de um** **Responsável por construir e desenvolver fortes relações com nossos clientes, sendo sua voz dentro da companhia. Seu foco está em melhorar o engajamento, trabalhando internamente a satisfação e encantamento do cliente com outras áreas implementando melhorias em produtos e processos. Além disso, durante a jornada do cliente, é responsável por encontrar novas oportunidades de negócio visando garantir o engajamento e aumentar a retenção.

**Suas Responsabilidades**
- Disseminar a cultura organizacional;
- Realizar a comunicação com todos os clientes da sua carteira, sendo a voz do cliente dentro da companhia fazendo ponte com todas as áreas;
- Acompanhar toda a jornada do cliente visando entender as necessidades e estender sua jornada;
- Manter atualizado as informações pertinentes aos indicadores da área;
- Sugerir melhoria nos processos e produtos com base em dados;
- Implantar melhorias que forem aprovadas pela gestão;
- Identificar oportunidades para Cross/upselling;
- Difundir e assegurar a estratégia de ter o cliente no centro da empresa, por meio de indicadores de qualidade; (NPS, C-Sat)
- Realizar o Onboarding dos novos clientes, apoiando-os com as dúvidas em relação ao sistema e alinhamento de expectativas;
- Realizar e analisar pesquisas com os alunos;
- Ter um olhar analítico e desenvolver o pensamento critico diante das situações do dia a dia;
- Buscar a retenção em tentativas de cancelamentos;
- Realizar impute de dados em planilhas e sistemas;
- Dar acesso a plataforma aos alunos;
- Realizar multiplicação do conhecimento técnico com integrantes da equipe (apadrinhamento);
- Acompanhamento e execução dos funis de clientes;
- Direcionamento e acompanhamento de reclamação de clientes para área de Suporte.

**Hard Skills (o que buscamos)**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência na área de Customer Success;
- experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis será um diferencial.

**Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio)**

Precisamos que você seja proativo, comunicativo, extrovertido, flexivel, agíl, pense fora da caixa e seja colaborativo.

**Modelo de Contratação**
- PJ
- Benefícios
- Tempo Integral
- Modelo Hibrido

**Tem essas qualificações? então não perde tempo e se inscreve para vestir a nossa camisa e levar educação de qualidade por esse Brasil.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Cs (Customer Success)
Empresa:

Agroadvance Inovacoes Tecnologicas Ltda


Built at: 2024-09-09T08:45:07.310Z