**Sobre a empresa**:
A OMD Soluções é líder nacional no segmento de Ouvidorias com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas de gestão e na capacitação e certificação de profissionais. Resolvemos o problema de médias e grandes empresas que precisam tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos seus clientes, fornecedores e colaboradores. Proporcionamos às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços.
Oferecem ambiente de trabalho descontraído em sala privativa no SOHO - Centro de Inovação - situado à beira-mar de Coqueiros em espaço com cozinha coletiva, sala de jogos, lounge, coworking, compartilhado com várias startups.
ATIVIDADES
Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas
Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente
Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções
Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM
Aplicar e analisar pesquisas de qualidade, como NPS
Preparar materiais orientativos com foco em clientes
Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos
Participar do processo de onboarding, propondo melhorias
Garantir o sucesso e a realização dos objetivos do cliente, gerando valor em todas as interações e fidelização no uso das soluções
Definir os canais de comunicação bem como melhorar linguagem, otimizando a experiência do usuário em todos os canais
Fazer interface com as demais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos
Analisar cancelamentos de contratos, a fim de buscar melhoria contínua dos serviços
Promover melhorias contínuas e ações corretivas dentro das equipes com foco na experiência do cliente e na manutenção de sua jornada.
**Requisitos**:
Boa capacidade de comunicação (ótima escrita e pronunciamento das palavras)
Gostar do trabalho em equipe
Possuir experiência como CS - jornada do cliente
BENEFÍCIOS
Plano de saúde médico e odontológico
Vale alimentação
Vale Transporte ou Vale Combustível
Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas (OKR)
Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas (OKR)
Seguro de Vida em grupo
Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE)
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Horário (Segunda a sexta), das 8h30 às 12h e 13h às 17h30
8h diárias / 40h semanais
CLT
Inicialmente presencial