Analista De Cs - Customer Sucess

Detalhes da Vaga

**Sobre a empresa**:
A OMD Soluções é líder nacional no segmento de Ouvidorias com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas de gestão e na capacitação e certificação de profissionais. Resolvemos o problema de médias e grandes empresas que precisam tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos seus clientes, fornecedores e colaboradores. Proporcionamos às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços.

Oferecem ambiente de trabalho descontraído em sala privativa no SOHO - Centro de Inovação - situado à beira-mar de Coqueiros em espaço com cozinha coletiva, sala de jogos, lounge, coworking, compartilhado com várias startups.

ATIVIDADES

Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas

Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente

Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções

Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM

Aplicar e analisar pesquisas de qualidade, como NPS

Preparar materiais orientativos com foco em clientes

Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos

Participar do processo de onboarding, propondo melhorias

Garantir o sucesso e a realização dos objetivos do cliente, gerando valor em todas as interações e fidelização no uso das soluções

Definir os canais de comunicação bem como melhorar linguagem, otimizando a experiência do usuário em todos os canais

Fazer interface com as demais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos

Analisar cancelamentos de contratos, a fim de buscar melhoria contínua dos serviços

Promover melhorias contínuas e ações corretivas dentro das equipes com foco na experiência do cliente e na manutenção de sua jornada.

**Requisitos**:
Boa capacidade de comunicação (ótima escrita e pronunciamento das palavras)

Gostar do trabalho em equipe

Possuir experiência como CS - jornada do cliente

BENEFÍCIOS

Plano de saúde médico e odontológico

Vale alimentação

Vale Transporte ou Vale Combustível

Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas (OKR)

Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas (OKR)

Seguro de Vida em grupo

Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE)

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

Horário (Segunda a sexta), das 8h30 às 12h e 13h às 17h30

8h diárias / 40h semanais

CLT

Inicialmente presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Importação

Comércio têxtil admite Analista de Importação em Itajaí (Centro). Acompanhamento dos processos de importação junto aos clientes e prestadores de serviço. El...


Comércio Têxtil - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Desenvolvimento Pega Systems

Descrição da oferta: Atividades dos Serviços de Tecnologia da Informação admite Analista de Desenvolvimento Pega Systems em Chapecó. Principais Responsabil...


Atividades Dos Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Bi

Algumas responsabilidades da vaga Criar dashboards e relatórios interativos;Extrair e transformar dados;Monitorar e manter a qualidade dos dados;Realizar aná...


Zeusdobrasil - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Câmbio (Criciúma/Sc) Presencial

O Grupo Open, tem mais de 25 anos de trajetória, pelo 3º ano consecutivo conquistou o selo GPTW e em 2023 conquistou a 29ª posição entre as Melhores Empresas...


Open Market Comércio Exterior - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-28T21:43:37.497Z