Nossa história pode ser contada através dos nossos números !
Estamos no mercado há mais de 13 anos , gerenciando mais de 12 mil CNPJs em mais de 2500 clientes SAP Business One, com mais de 140 parceiros SAP levando nossa marca para todo o Brasil.
Somos a primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema SAP Business One da América Latina.
Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar.
#VempraInvent /n Formação: Superior completo na área administrativa, de tecnologia, marketing, Gestão de Projetos, estatística ou áreas relacionadas.
Conhecimento: Entendimento sólido dos princípios de Customer Experience e Customer Success é essencial.
Isso inclui compreensão dos conceitos de jornada do cliente, pontos de contato, feedback do cliente, métricas de CX (como NPS, CSAT, CES), entre outros; Análise de dados: Excel, SQL, Tableau, Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados.
Mapeamento de processos: nível intermediário.
Metodologias de processos: nível intermediário.
/n Esse colaborador terá como responsabilidade: • Coletar, analisar e acompanhar dados relacionados à experiência do cliente, incluindo feedback do cliente, métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT, CES), dados de interações de clientes, entre outros; • Relacionar-se com todas as áreas necessárias, como por exemplo: produto, comercial, atendimento, financeiro e suporte para feedbacks constantes; • Desenvolver e implementar métricas de Customer Experience relevantes e eficazes para medir o sucesso das iniciativas de melhoria da experiência do cliente; • Preparar relatórios regulares e apresentações para compartilhar insights sobre a experiência do cliente com partes interessadas internas, como equipes de liderança, marketing, vendas e desenvolvimento de produtos; • Mapear a jornada do cliente, mapeando todas as interações, sentimentos e oportunidades de relacionamento com o cliente; • Apoiar a gestão na definição de planos de ação relacionados ao NPS; • Apoiar na realização de pesquisas, com clientes buscando identificar oportunidades e/ou problemas para direcionamento de ações preventivas.