Somos uma plataforma de soluções de marketing e vendas, unimos tecnologia e prestação de serviço para conectar empresas a leads realmente qualificados. Essa vaga é para compor diretamente nosso time de agência! O analista de CS na Hackr é quem lidera os clientes e garante que todos estão fazendo o trabalho como devem. Essa pessoa é quem dita o ritmo do time e acompanha de perto para que as coisas aconteçam, buscando excelência e agilidade, trazendo a visão do cliente para todos e cuidando dos alinhamentos de expectativa. Sua maior responsabilidade é garantir que o cliente está alinhado e que o time está buscando o sucesso de nossa parceria, buscando reduzir churn e aumentar LTV. Suas principais tarefas: - Fazer onboarding de clientes;- Alinhar expectativas com clientes;- Pedir indicação e depoimentos para os clientes;- Criar meios para monetizar a base com upsell;- Fazer pesquisa de NPS e satisfação;- Relacionamento com clientes (entender necessidades, objetivos e traçar rotas com o time para alcançá-los);- Participar da melhoria dos clientes (pensar em estratégias, canais, campanhas e demais melhorias para as contas);- Acompanhar faturamento e vendas dos clientes;- Ajudar com a retenção da equipe, conduzindo planos de ação e negociações com os clientes.Requisitos Experiência sendo analista de CS; Entendimento sobre o mundo de performance no digital (tráfego pago, funil de vendas); Mandar bem no google sheets; Ser comunicativo, trabalhar em equipe e ter perfil resolutivo; Ter organização e responsabilidade extrema.Desejável Experiência prévia em agência de marketing digital; Experiência em softwares de gestão de tarefas como Clickup, Asana, Trello.Benefícios Remuneração fixa + bônus trimestral; Cartão de benefícios mensal (Flash); Modelo de trabalho híbrido; Plano de desenvolvimento e carreira.Outras Informações Venha ser o/a mais novo/a Hackr!!