**Atividades**:
- Otimizar fórmulas de vendas para aumentar as vendas dos lojistas na plataforma MOB1;
- Acompanhar e apoiar todos os Sellers nas estratégias e operação de performance de vendas online, utilizando as plataformas e serviços da NVPC;
- Sugerir ao _Seller_ tomadas de decisões estratégicas focados em fatores que influenciam na venda online;
- Gerir a satisfação de cada _Seller _com o(s) produto(s) contratado e com o serviço prestado pela NVPC;
- Cruzar e interpretar dados analisados e identificar dores dos Sellers para planejar soluções junto a equipe;
- Representar a empresa para os Sellers, fazendo a ponte de comunicação entre a empresa e o _Seller_, e vice e versa;
- Escrever, documentar e executar planejamentos e processos para a área;
- Planejar e executar treinamentos periódicos que melhorem o desempenho do suporte prestado aos _sellers_;
- Estar atento às inovações tecnológicas para melhoria da área.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento de mercado de Auto Parts e Mobilidade;
- Conhecer a fundo as plataformas MOB1;
- _Business Intelligence_;
- KPI's de E-commerce;
- Construção de dashboards para gerenciamento;
- CSX: Sucesso e Experiência do cliente.
**Sobre a NVPC**:
Somos uma empresa especializada em gestão de negócio e tecnologia para varejo, com foco na construção de relacionamento digital na indústria automotiva.
Nosso propósito é promover um melhor relacionamento digital entre empresas, consumidores e sociedade.
Fique à vontade, para conhecer um pouco mais sobre nós:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
- Health insurance